Estratégias Empresariais e Tecnologias da Informação

Livro 1

de N. Caroline Daniels

editor: Editorial Caminho, abril de 1997
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
A estratégia fundamental para alcançar vantagens competitivas, tanto a nível nacional como global, é a de gerir a informação como sendo um recurso competitivo. Compreender as tecnologias da informação é vital para os gestores que pretendem levar a cabo uma abordagem estratégica desta questão de importância decisiva num mercado cada vez mais global. Este livro destina-se a ajudar os gestores a compreenderem as capacidades das TI e a orientá-los na tomada de decisões importantes para o planeamento de resultados, para a afectação de recursos e para a concepção de sistemas de TI que apoiem estratégias conducentes a uma gestão bem sucedida.

Estratégias Empresariais e Tecnologias da Informação

de N. Caroline Daniels

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722111287
Editor: Editorial Caminho
Data de Lançamento: abril de 1997
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 278
Tipo de produto: Livro
Coleção: Biblioteca de Economia e Gestão
Classificação temática: Livros em Português > Economia, Finanças e Contabilidade > Economia
EAN: 9789722111287
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Economia e Sociedade

Economia e Sociedade

10%
Instituto Piaget
19,89€ 10% CARTÃO
portes grátis
Economia de Moçambique 2001-2010

Economia de Moçambique 2001-2010

10%
Escolar Editora
21,90€ 10% CARTÃO
portes grátis