20% de desconto

Estratégias Empresariais da Radiodifusão Pública e Privada

de Renato Costa Leite

editor: FORMALPRESS, junho de 2010
VENDA O SEU LIVRO i
As recentes evoluções desencadeadas na visão da rádio revelam-se autênticas lições de gestão, não somente para o sector da Rádio, como também para a ecónomia. Com este livro, o autor pretende dotar os leitores de um conjunto de conhecimentos integrados que posssiblitam o desenvolvimento de estratégias de consultoria no âmbito da radiodifusão pública e privada, passíveis de ser enquadradas nos variados negócios de actividade.

Estratégias Empresariais da Radiodifusão Pública e Privada

de Renato Costa Leite

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898143167
Editor: FORMALPRESS
Data de Lançamento: junho de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 160 x 231 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 126
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789898143167