Estratégias e Protocolo para a Comunicação Corporativa

de Fernando Ramos

editor: Media XXI, abril de 2010
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

“Este livro foi estruturado em quatro partes:
Na primeira (Identidade e Cultura) abordam-se todos os aspectos referentes à cultura corporativa e suas manifestações, para poder penetrar-se no valor estratégico da comunicação, da imagem e da reputação da empresa, e abordar o novo conceito de responsabilidade social corporativa.
A segunda parte (Comunicação e Relações Sociais) aprofunda o processo comunicativo das organizações e procura enquadrar-se no planeamento ético das suas acções, pelo que se detém particularmente no problema da “cabala ou lobbying” e nas situações de crise, para terminar com uma passagem pela publicidade e pela propaganda, sem esquecer a questão da comunicação e do choque de culturas.
A terceira parte é inteiramente dedicada ao Protocolo e à Comunicação Institucional, vistos como ferramentas eficazes para a excelência, para a imagem e para os objectivos de empresas e instituições, e termina com um conjunto elucidativo de casos práticos e reais de comunicação de empresas, relações públicas e comunicação em diversas situações.” In Introdução

Estratégias e Protocolo para a Comunicação Corporativa

de Fernando Ramos

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899519190
Editor: Media XXI
Data de Lançamento: abril de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 161 x 225 x 18 mm
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Comunicação e Jornalismo
EAN: 9789899519190