Estratégias de Marketing Internacional
de Tomas Manuel Banegil Palácios e José Manuel Meireles de Sousa
A temática deste livro gira em torno da comercialização de produtos e serviços em mercados exteriores e da influência do marketing internacional na estabilidade e crescimento empresarial. A sua forma de abordagem abre perspectivas para as empresas encararem a nova economia, no que respeita à globalização de mercados, possibilitando o controle cada vez maior dos circuitos de comercialização e dessa forma estabilizarem o seu crescimento de forma sustentável. Ou seja, pretende abordar a questão colocada a muitas empresas brasileiras que pretendam integrar-se no mercado internacional, pela venda dos seus produtos.
A obra está dividida em seis capítulos, organizados de modo que o leitor, através da introdução de cada tópico, e da leitura dos objectivos, possa enquadrar o problema a ser desenvolvido. No final de cada capítulo, é feito um resumo, seguido de questões directas e para discussão e casos, permitindo ao leitor aferir o grau de compreensão dos temas abordados.
Propriedade | Descrição |
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ISBN: | 9788522438945 |
Editor: | Editora Atlas |
Data de Lançamento: | junho de 2005 |
Idioma: | Português do Brasil, Português |
Dimensões: | 238 x 168 x 15 mm |
Páginas: | 256 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9788522438945 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |