Estratégia e Competitividade

de Luís Cardoso

editor: Verbo, novembro de 2006
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
A competitividade e eficácia das organizações dependem cada vez mais de condições que requerem estratégias e estruturas diferentes das que herdámos. Ao passarmos da sociedade da manufactura, abandonámos o primado da matéria e dependemos do conhecimento e inovação que soubermos incorporar em produtos e serviços cada vez mais adaptados ao consumidor.
Este livro inclui exercícios simples que permitem uma auto-avaliação, seja por parte de um aluno de licenciatura, de mestrado ou de um programa para executivos, seja ao comum leitor, bem como a compreensão e os instrumentos necessários para evoluir para a competitividade e a eficiência na sociedade actual.

Estratégia e Competitividade

de Luís Cardoso

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722225755
Editor: Verbo
Data de Lançamento: novembro de 2006
Idioma: Português
Dimensões: 190 x 235 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 184
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789722225755
Luís Cardoso

Luís Cardoso nasceu em Kailako, uma vila no interior de Timor que aparece por diversas vezes referenciada nos seus romances. É filho de um enfermeiro que prestou serviço em várias localidades de Timor, razão pela qual conhece e fala diversos idiomas timorenses. Estudou nos colégios missionários de Soibada e de Fuiloro e, posteriormente, no seminário dos jesuítas em Dare e no Liceu Dr. Francisco Machado em Díli. Licenciou-se em Silvicultura no Instituto Superior de Agronomia de Lisboa. Desempenhou as funções de Representante do Conselho Nacional da Resistência Maubere em Portugal. É autor dos romances: Crónica de Uma Travessia (1997), Olhos de Coruja Olhos de Gato Bravo (2002), A Última Morte do Coronel Santiago (2003), Requiem para o Navegador Solitário (2007) e O ano em que Pigafetta completou a circum-navegação (Sextante Editora, 2013).

(ver mais)