Estratégia de Marketing Digital e E-Commerce

(2ª Edição)

de Sandra R. Turchi

editor: Editora Atlas, fevereiro de 2018
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Entre as principais mudanças temos o aumento da participação dos consumidores, a vasta criação de conteúdo por qualquer pessoa, a agilidade das interações, a ampliação do poder de barganha dos clientes e a mudança na relação com as organizações.

A velocidade dessas inovações se deve aos avanços tecnológicos, à drástica redução de custos de equipamentos, ao fenômeno da cloud computing, à popularização do acesso à web, à globalização e à convergência digital, obrigando os profissionais a se adaptarem a esse novo universo.

Este é o objetivo da obra: apresentar, de forma acessível, uma visão abrangente sobre as diversas estratégias de marketing digital e e-commerce, por meio da exposição de artigos, ideias, pesquisas e também casos de grandes empresas, multinacionais e pequenas e médias empresas, somados a anos de experiência da autora no mundo digital, seja com o desenvolvimento de projetos, seja ministrando cursos ou palestras em inúmeros eventos.

Livro destinado aos profissionais que atuam direta ou indiretamente com estratégias de marketing e negócios digitais. Texto-base para a disciplina Marketing Digital e cursos de aperfeiçoamento na área

Estratégia de Marketing Digital e E-Commerce

(2ª Edição)

de Sandra R. Turchi

ISBN: 9788597014693
Editor: Editora Atlas
Ano: 2018
Idioma: Português do Brasil
Dimensões: 170 x 240 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 272
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788597014693
Sandra R. Turchi

Sandra Turchi é sócia-fundadora da Digitalents, empresa de Consultoria, Treinamentos e Talentos (hunting, coaching e outsourcing) focada no universo digital.
Administradora de empresas formada pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV-EAESP e MBA pela Business School SP e Toronto University.
Também cursou empreendedorismo na Babson College.
Foi executiva de marketing por mais de 20 anos nos setores de Varejo, Financeiro, Educacional e de Serviços em empresas como Lojas Arapuã, Grupo Zogbi, Finasa-Bradesco, FGV, Associação Comercial de SP e Boa Vista Serviços.
Eleita uma das profissionais de marketing mais influentes nas mídias sociais no mundo pela revista SM Magazine.
Leciona nos MBAs em Marketing Digital da FGV, FIA, Saint Paul, entre outras instituições.
Coordenadora dos cursos de extensão em Marketing Digital e Mídias Sociais na ESPM-SP desde 2008.
Articulista de diversos veículos, como revistas e portais, no Brasil e na Europa, e autora do blog www.sandraturchi.com.br.

(ver mais)