Essencia do diagnóstico e tratamento em cardiología

de Michael Crawford

idioma: português do brasil, português
editor: Mc Graw-Hill, abril de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Essência do Diagnóstico e Tratamento em Cardiologia foi planejado para facilitar a consulta “durante o trabalho”. Dividido em dez capítulos, com os títulos dos principais assuntos organizados em ordem alfabética, o livro traz respostas para as principais questões clínicas em cardiologia, além de preparar o leitor para provas e concursos. Oferece também abrangência para mais de 180 cardiopatias e para algumas doenças de interesse ocasional ou raras, como a cardiopatia de tako-tsubo .

Em suas páginas, estudantes, residentes, médicos assistentes e especialistas encontrarão detalhes clínicos para firmar o diagnóstico – incluindo o diagnóstico diferencial – e tratar os distúrbios clínicos cardiológicos, incluindo arritmias, doenças vasculares, cardiopatias congênitas, doenças sistêmicas e neuromusculares, toxicidade farmacológica e distúrbios metabólicos e endócrinos que podem envolver o sistema cardiovascular.

Cada página aborda um distúrbio, apresentando os elementos essenciais do diagnóstico, o diagnóstico diferencial, o tratamento e a dica – um lembrete sobre um aspecto relevante da doença, explicitado de maneira concisa. O leitor encontra também uma referência bibliográfica onde é possível obter revisão abrangente do distúrbio analisado no capítulo.

A obra traz ainda a indicação do número do capítulo em todas as páginas a fim de facilitar a consulta rápida pelo leitor.

Uma referência obrigatória para a consulta rápida no hospital ou consultório

Essencia do diagnóstico e tratamento em cardiología

de Michael Crawford

Propriedade Descrição
ISBN: 9788586804427
Editor: Mc Graw-Hill
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 120 x 210 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 628
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Medicina > Cardiologia
EAN: 9788586804427
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Ibn Abd Al-Wahhab

Ibn Abd Al-Wahhab

10%
Oneworld Publications
32,19€ 10% CARTÃO
portes grátis
Studies In Stoicism

Studies In Stoicism

10%
Oxford University Press
196,35€ 10% CARTÃO
portes grátis