Esquizofrenias de Bolso

Volume 2

de Adriano Barão

editor: Sombra do Amor edições, dezembro de 2006
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

"No momento em que tomou consciência da dimensão finita da condição humana, Ubaldo Enes Gonçalves sentiu baquear toda a estrutura que suportava a sua existência. Era a terceira vez que experimentava o fenómeno, com a curiosidade de este ocorrer sempre que acabava de comer alheiras na tasca do senhor Capela. Chegara, por isso, o momento de colocar um ponto final na teoria da coincidência: tornava-se por demais evidente que o óleo utilizado pela dona Adelaide na fritura dos enchidos tinha o condão de desequilibrar o paradigma da sua essência moral. «Basta!», pensou. «Tenho de investigar esta tramóia». E assim o fez."

Completamente desfasado do conteúdo deste livro, o excerto supracitado configura uma perfeita idiotice, arriscando elevar esta contracapa à condição de momento mais cretino da história da literatura. Seja como for, é opinião unânime que esta parte do livro fica mais "compostinha" se estiver preenchida com uma mancha de texto. E esse é um feito que já ninguém nos tira.

Esquizofrenias de Bolso

Volume 2

de Adriano Barão

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898055002
Editor: Sombra do Amor edições
Data de Lançamento: dezembro de 2006
Idioma: Português
Dimensões: 110 x 170 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 72
Tipo de produto: Livro
Coleção: Biblioteca Brilho nos Olhos
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Contos
EAN: 9789898055002
Adriano Barão

Faz psicanálise em regime autodidacta desde os 8 anos, mas continua a ter dificuldades em encontrar-se. Daí ser frequente atrasar-se em todos os compromissos.
Gosta de escrever e agarra-se a esse prazer para suprir as carências que lhe resultam do facto de não saber fazer mais nada na vida. É um frustrado. Dificilmente festejará o 35º aniversário.

(ver mais)