10% de desconto

Espero por Ti

de Bárbara Norton de Matos

editor: Edições Asa, setembro de 2012
A história de uma mulher que persegue o amor verdadeiro num mundo de intrigas e ciúmes.
Carminho é uma atriz de sucesso; está habituada a ser o centro das atenções, todos os olhos estão postos nela. Mas há dias em que preferia ser desconhecida, como agora, que tem um segredo cada vez mais difícil de esconder. Está grávida. E não sabe quem é o pai. No momento em que mais precisa de estar consigo mesma, ela é notícia em todas as revistas, alvo de todas as perseguições. Entre o Rio de Janeiro e Lisboa, entre antigos namorados e novos sedutores, ela vai descobrir que nem todos os homens são o que parecem. E que o amor, às vezes, se esconde nos cenários mais improváveis. Depois de um fulgurante romance de estreia, Escrito nas Estrelas, Bárbara Norton de Matos regressa com a história de uma mulher que persegue o sonho de ser amada - num mundo de intrigas, amores e ciúmes

Espero por Ti

de Bárbara Norton de Matos

Propriedade Descrição
ISBN: 9789892321066
Editor: Edições Asa
Data de Lançamento: setembro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 236 x 21 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 304
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789892321066
e e e e e

Muito realista e envolvente

Filomena Ribeiro

Li o 1º livro da Barbara "Escrito nas estrelas" e adorei a sua história. O fim deste livro leva a imaginar o que se poderá passar ainda. è inevitável ler o "Espero por ti". Os dois livros estão interligado. A história de CXarminho é muito real,atual e muito envolvente. Adorei ler .è uma escritora muito perceptivel e consegue cativar com a sua escrita.

e e e e e

Vale a Pena

Luisa Albertina Rodrigues Soares

Esperei imenso tempo por este livro, mas valeu a pena. Uma vez mais dou os parabens à Barbara pelo excelente livro

Bárbara Norton de Matos

Nascida em Lisboa e formada em Comunicação Empresarial pelo ISCEM, Bárbara Norton de Matos acabou por se dedicar desde muito cedo à carreira de actriz, quase sempre em televisão e com aparições esporádicas em teatro. Estreou-se nas telenovelas em 2001, ao representar a personagem de Mónica em Nunca Digas Adeus. Desde então nunca deixou de actuar nas principais produções da TVI, entre as quais Amanhecer, Baía das Mulheres, Deixa-me Amar e Sentimentos.
A autora, que desde criança criou o hábito de manter uma série de diários, estreia-se agora em literatura com Escrito nas Estrelas.

(ver mais)
A Professora de Piano

A Professora de Piano

10%
Livros d'Hoje
14,12€ 10% CARTÃO
Roubo

Roubo

10%
Dom Quixote
15,90€ 10% CARTÃO
portes grátis