Mensagem da autora para os leitores da WOOK
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
EM STOCK
PRÉ-LANÇAMENTO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
DISPONÍVEL
ARTIGOS MARKETPLACE
OFERTA DE PORTES
Para os Açores e Madeira, a oferta de portes é sempre aplicável.
Em todos os casos, a ofertas de portes é válida para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2023. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em todas as encomendas enviadas por Entrega Standard. Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2023. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
MÃES LIVRES DE CULPA E DE MEDO. A mãe que faz tudo, que vive insanamente exausta, quenão tem voz e que pouco sabe, que se deita com a normalidade da culpa, da insuficiência, da dor e das lágrimas escondidas. Aquela que também procura o calor de um olhar sem julgamento, que se sente sozinha e que deseja somente ser inteira.
MULHERES QUE SE ENCONTRAM. Que decidem mergulhar nas profundezas escuras da maternidade para emergir na sua própria luz. Abraçar o medo de atravessar as dores e as sombras que sentem no coração e à flor da pele. É nessa jornada que encontram a sua verdade.
HÁ TEMPO PARA SER MÃE, TEMPO PARA SER MULHER. Escuta a tua voz é um livro aberto, que fala sobre verdades sentidas, pouco faladas e muito esquecidas, que leva cada mulher a renascer dentro de si própria. Este livro é um bálsamo de amor com um colo gigante onde se sentam as mães reais. Traz uma visão poderosa e inspiradora para que ames a mulher-mãe que já és. Agora vem, sê bem-vinda!
TODAS AS MÃES TÊM DENTRO DE SI UMA MULHER QUE PRECISAM DE AMAR.
«A Sandra é uma mulher de uma integridade e sentido de missão excecionais. O seu trabalho é regido pela verdade da sua essência e por isso esta mulher tem o dom de abrir corações. Este livro é uma semente de Amor e Verdade que irá florescer no coração de quem o ler e sentir.»
Inês Gaya, autora, psicóloga e especialista em Espiritualidade Feminina
«A Sandra tem o dom de colocar em palavras as dores e os desafios das Mães. Oferece-nos colo de que tanto temos saudades e de que tanto precisamos, muitas vezes sem sequer nos apercebermos. Dá-nos permissão de sermos fortes e vulneráveis ao mesmo tempo. Incentiva-nos a seguirmos o nosso caminho, com responsabilidade, mas sem julgamentos. Desafia-nos ao revelar as nossas incongruências. E acima de tudo é tremendamente corajosa na sua forma de ser e de vivr, totalmente alinhada com aquilo que nos procura ensinar.»
Mikaela Övén, autora, podcaster e fundadora da Academia e Parentalidade Consciente
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789898999542 |
Editor: | Alma dos Livros |
Data de Lançamento: | julho de 2020 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 153 x 234 x 20 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 320 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda |
EAN: | 9789898999542 |
Positivo e Interessante
Marta Silva
Adoro a mensagem, adorei os textos. Mas o formato não me prende. É como ler u blog.
Para Mães, mas também... para Pais
Carlos Favinha.
Apesar de escrito por uma mãe e o sujeito estar sempre no feminino, eu, pai de dois, também me revejo em muitas "cenas" do livro e não tenho qualquer complexo em dizer que estou a aprender a ser um melhor pai. É a experiência da mãe Sandra que "fala", mas é uma experiência sábia, ponderada e muito humana, que nos ensina e nos faz lembrar quem somos e como agimos enquanto pais (leia-se: mãe e pai). Aconselho vivamente.
Simplesmente mágico
Sónia Costa
É de facto o colo que nós mamãs precisamos, sentirmos que não estamos sozinhas, e que afinal alguém passa por exatamente as mesmas situações que nós. Levar-nos a pensar nos nossos comportamentos standardizados e a pensar efetivamente no que queremos dar enquanto mulheres, enquanto mães. Um livro para ler e reler, para nunca esquecer :)
Um livro inspirador
Filipa Ribeiro
A Sandra é sem dúvida uma mulher inspiradora. Este livro é uma lição de vida para todas as mães que o lerem é uma inspiração para seguirmos a nossa voz interior, para escutarmos mais o nosso coração. Todas as mães têm dores e este livro é um bálsamo que nos cura. Temos a oportunidade de abraçar as nossas dores e seguir ouvindo a voz do coração.
Um guia para a vida das mães reais e comuns
Ana Sofia Sarroeira
Se tivesse que descrever este livro diria que é a Bíblia Sagrada das mães descomplicadas e reais. Um autêntico diário de bordo que valida os sentimentos mais nobres e obscuros desta religião que é o Amor, nesta viagem para a Vida. De leitura obrigatória! Este livro presta um serviço público e como tal devia fazer parte dos kits de todas as maternidades entregues às mães aquando da alta, como se fosse um mapa ou "manual de instruções".
Escuta a tua voz
Maria Helena Rogado Dias
Um livro intenso, maravilhoso, sem culpas para todas as mães, mulheres, adolescentes. Obrigatório ler e reler!
TOP
Liliana Terroso
Um livro à medida de qualquer mãe...
"Escuta a Tua Voz" Um Livro para TODAS as Mulheres
Juliana Pereira
O Livro da Sandra Matos, entrega às mães o colo e compaixão. Acaricia a nossa alma nessa jornada da maternidade, que por vezes é tão desafiadora. Com o livro, consigo perceber na prática, como posso agir e sentir com os meus filhos e me amar como mãe e mulher. Para os que trabalham com mulheres , para os homens , todos deveriam ler e mergulhar na verdadeira essência do que é ser Mãe! Gratidão Sempre Sandra Matos, pela verdade e generosidade da sua escrita!
Incrivel
Maria
Todas as Mulheres têm que ler este livro
Grata Sandra por me ajudares a sentir a leveza do mundo
Diana Flor
Este livro veio numa altura em que me questionei muito como mulher e mãe. Medo, culpa e muita incerteza se estaria a fazer o melhor para o meu filho. A cada palavra que lia o amor por mim aumentava. Já li e agora está na minha mesa de cabeceira. Todas as noites abro uma página "ao calhas" leio e agradeço a mulher e mãe maravilhosa que sou.