Escravos do Desejo

Casa do Prazer - Volume 3

de Kate Pearce; Tradução: Maria Ponce de Leão

Livro eBook
editor: Quinta Essência, outubro de 2013
O prazer tudo conquista…
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Um fim de semana proibido anos atrás, Helene Delornay viu-se presa a um desconhecido. Ousado, viril e exímio nas artes eróticas, Philip Ross abriu os olhos de Helene para um mundo de prazer sexual que ela nunca julgou existir. Agora, proprietária da casa de prazer mais exclusiva de Londres, Helene não esqueceu a felicidade carnal que dividiu com Philip — e nunca encontrou um outro homem que pudesse satisfazer os desejos insaciáveis que ele despertou nela...
Quando Philip volta a entrar de repente na vida de Helene, a atração física que partilham é demasiado forte para que qualquer um deles a possa negar. Agora, enquanto exploram as suas fantasias e as levam para além do limite, Helene descobre que os seus sentimentos por Philip são muito mais intensos do que julgara...

Escravos do Desejo

Casa do Prazer - Volume 3

de Kate Pearce; Tradução: Maria Ponce de Leão

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897260834
Editor: Quinta Essência
Data de Lançamento: outubro de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 156 x 233 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 292
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789897260834
e e e E E

Sexual

CLima

Livro que nos envolve dentro do mundo sexual e explora os limites na época da Revolução Francesa onde a cultura e liberdade eram muito diferentes dos dias de hoje. Com vastas cenas sexuais e fantasias mais escondidas. Contando a história de que o primeiro grande amor atravessa o tempo. No geral achei um livro interessante para entreter mas sem nada de extraordinário.

e e e e E

Apaixonante

Marisa

Uma história que cativa

e e e e e

Sensual e erótico

Anónimo

Um livro delicioso e intenso. Um erotismo magnifico, sem preconceitos com uma sensualidade sem limites. É uma das minhas escritoras preferidas porque escreve de uma maneira inteligente, com uma carga erótica muito forte mas que não choca, para além que consegue combinar sempre com bonitas histórias de amor. Uma paixão intensa desde o primeiro encontro até ao seu reencontro anos mais tarde. Recomendo vivamente todos os seus livros. As capas são lindíssimas e tem pormenores muito sensuais. É pena que os cinco volumes que faltam demorem tanto a sair.

e e e e E

Recomendo

Sónia Simões

Adoro a combinação entre o tempo em que se passa a história e o tipo de história contada. Devorei o livro, adorei a conjugação do erotismo e sensualidade. Recomendo.

e e e e e

Sensacional

Elsa 10-11-2014

Adorei do príncipio ao fim. As personagens e a história é deliciosa e intensa, com o amor sempre a brilhar. Recomendo

e e e e e

delicioso e intenso

fmonteiro

delicioso e intenso... uma leitura fácil... um erotismo magnifico...

e e e E E

Apaixonado

Alexandre

Ousado, apaixonante. Liberta a nossa imaginação. Gostei

e e e e E

sensualidade sem limites

Bátrbara Mendes

Já li o 1º livro...e este não ficou nada atras do 1º...cheio de sensualidade, sexo sem limites ou perconceitos! Adoro esta escritora, porque as suas historias nós perte as personagem de uma maneira erotica...nunca pensei gostar deste tipo de livro tão sem limite, mas adoro porque tb tem uma linda historia de maor! Por favor publiquei mais...

e e e e e

Fascinante!!

Carina Gonçalves

E uma leitura apaixonante como sempre!!!!!

e e e e e

Maravilhoso

Janice Cabral

A paixão da história é intensa desde o primeiro encontro do casal até ao seu reencontro anos mais tarde. Esta é certamente uma das histórias sensuais de amor mais inteligentemente escritas que possa existir.

e e e e E

Muito bom

Filipa

Uma personagem principal já bastante conhecida dos anteriores livros mas ainda assim com muitos segredos por desvendar. É muito engraçado conhecer a sua história passada já conhecendo algum do seu presente. Muito erotismo e sensualidade como sempre, mas ainda assim no meu ponto de vista, mais soft do que o anterior, o que me agradou.

e e e e e

Adorei

Ivone Silva

Muito erotismo e sensualidade, uma leitura apaixonante. Recomento a coleção.

e e e e e

Escravos

Anabela Martins

Esta personagem feminina ja se conhecia dos anteriores... mas é muito giro descobrir o passado e ver a evolução na maturidade das personagens!

e e e e e

LINDO...

SONIA NORONHA

ADOREI... MUITO BOM... MUITO EROTISMO E SENSUALIDADE E UMA HISTORIA DE AMOR LINDA... MUITO FACIL DE LER... RECOMENDO TODOS OS ESCRAVOS...

Kate Pearce

Kate Pearce nasceu em Inglaterra, numa grande família onde todas eram raparigas, e passou grande parte da sua infância feliz num mundo de sonhos. Sempre lhe disseram que tinha de «fazer o correto», portanto estudou História e formou-se com distinção pela University College of Wales. Depois do fim do curso entrou na vida real e trabalhou em finanças, carreira que não era a melhor opção para uma futura escritora.
Finalmente, mudou-se para os Estados Unidos, o que lhe permitiu realizar o seu sonho de escrever um romance. Para além de ser uma leitora voraz, Kate gosta de fazer caminhadas com a família pelos parques regionais da Califórnia.

(ver mais)
Hotelle

Hotelle

10%
Suma de Letras
17,00€ 10% CARTÃO
portes grátis
Promessas de Amor

Promessas de Amor

10%
Quinta Essência
15,90€ 10% CARTÃO
portes grátis