10% de desconto

Erros de Marketing e Sucessos

(8ª Edição)

de Robert F. Hartley

idioma: português do brasil, português
editor: Editora Manole, abril de 2001

Erros de Marketing e Sucessos possibilita a aquisição de valiosos conhecimentos acerca das sutilezas do mundo do marketing, revelando os bastidores de alguns dos mais notáveis sucessos e fracassos da actualidade, como A Guerra das "Colas" e Wal-Mart: Uma Companhia que não pára de crescer.
Robert F. Hartley apresenta o seu livro de forma singular e de fácil leitura, ajudando a transformar conceitos áridos e um tanto remotos em realidade prática, inspirando tanto os debates em classe como as tomadas de decisão no campo profissional.

Erros de Marketing e Sucessos

(8ª Edição)

de Robert F. Hartley

Propriedade Descrição
ISBN: 9788520411711
Editor: Editora Manole
Data de Lançamento: abril de 2001
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Páginas: 379
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788520411711
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável