Erros de Marketing e Sucessos
(8ª Edição)
idioma: português, português do brasil
editor:
Editora Manole, abril de 2001
‧
ver detalhes do produto
31,20€
10% DE DESCONTO
CARTÃO
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
PORTES GRÁTIS
SINOPSE
Erros de Marketing e Sucessos possibilita a aquisição de valiosos conhecimentos acerca das sutilezas do mundo do marketing, revelando os bastidores de alguns dos mais notáveis sucessos e fracassos da actualidade, como A Guerra das "Colas" e Wal-Mart: Uma Companhia que não pára de crescer.
Robert F. Hartley apresenta o seu livro de forma singular e de fácil leitura, ajudando a transformar conceitos áridos e um tanto remotos em realidade prática, inspirando tanto os debates em classe como as tomadas de decisão no campo profissional.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788520411711 |
Editor: | Editora Manole |
Data de Lançamento: | abril de 2001 |
Idioma: | Português, Português do Brasil |
Dimensões: | 150 x 230 x 20 mm |
Páginas: | 379 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9788520411711 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |