ERP e CRM
de Firmino Silva e José Augusto Alves
Livro
eBook
editor:
Edições Centro Atlântico, abril de 2001
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Às portas de um novo milénio, dois grandes fenómenos a que assistimos, a
globalização e o avanço tecnológico, têm sido factores de (r)evolução do
processo de criação de valor. As novas necessidades de informação constituem
um forte argumento à implementação de projectos de transformação de posturas
e comportamentos, fundamental para que a Organização esteja efectivamente
apta a desfrutar de um novo cenário de fazer negócios e obter vantagens
competitivas num mercado cada vez mais complexo. Nuclear para o sucesso
destas transformações está a Informação, recurso cuja gestão é, para a
Organização, sem dúvida uma poderosa ferramenta na sua estratégia global.
A emergência de soluções de informação ERP dota a Organização não só de suportes consistentes e efectivos para assegurar uma eficiente gestão do sistema de irrigação de informação, mas disponibiliza também a capacidade de progredir acompanhando a evolução do mercado, nomeadamente ao nível da gestão do relacionamento com o cliente (CRM), por exemplo.
Definitivamente, não é possível habitar o mercado tradicional durante muito mais tempo. É como se de um recurso natural se tratasse, que também naturalmente se esgota, resultado da nossa, também natural, constante e predadora insatisfação. Não nos devemos preocupar muito com isso porque hoje é e-natural que as coisas assim aconteçam. Só temos que o admitir.
Com este livro, gostaríamos de abrir uma janela sobre esta nossa bela quinta tecnológica, tendo como pano de fundo as experiências de profissionais nos domínios das soluções de informação, falado integralmente em e-português. Um livro sobre experiências inovadoras que permitem à Organização projectar-se competitiva no futuro.
A emergência de soluções de informação ERP dota a Organização não só de suportes consistentes e efectivos para assegurar uma eficiente gestão do sistema de irrigação de informação, mas disponibiliza também a capacidade de progredir acompanhando a evolução do mercado, nomeadamente ao nível da gestão do relacionamento com o cliente (CRM), por exemplo.
Definitivamente, não é possível habitar o mercado tradicional durante muito mais tempo. É como se de um recurso natural se tratasse, que também naturalmente se esgota, resultado da nossa, também natural, constante e predadora insatisfação. Não nos devemos preocupar muito com isso porque hoje é e-natural que as coisas assim aconteçam. Só temos que o admitir.
Com este livro, gostaríamos de abrir uma janela sobre esta nossa bela quinta tecnológica, tendo como pano de fundo as experiências de profissionais nos domínios das soluções de informação, falado integralmente em e-português. Um livro sobre experiências inovadoras que permitem à Organização projectar-se competitiva no futuro.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789728426316 |
Editor: | Edições Centro Atlântico |
Data de Lançamento: | abril de 2001 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 200 x 231 x 20 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 336 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Desafios |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização Livros em Português > Informática > Outras Aplicações |
EAN: | 9789728426316 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
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