10% de desconto

Entrega Total

de Raine Miller

editor: TopSeller, junho de 2016
«Ethan Blackstone é a personagem masculina mais arrebatadora que já encontrei.» Collen Hoover, autora bestseller de Amor Cruel e Confesso

A paixão entre Ethan e Brynne é explosiva, mas os segredos que escondem um do outro são negros e assustadores, com poder suficiente para destruírem a sua tentativa de uma vida em conjunto.
Quando Ethan quebra a confiança de Brynne e ela o deixa, ele tudo fará para voltar a possuir o coração da mulher que ama. Com Brynne a receber ameaças anónimas, Ethan tem de lutar contra o tempo para proteger a sua linda americana do perigo e ainda reconquistá-la. Ele está disposto a apostar tudo por ela.

Entrega Total

de Raine Miller

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898843142
Editor: TopSeller
Data de Lançamento: junho de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 229 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 240
Tipo de produto: Livro
Coleção: O Caso Blackstone
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica
EAN: 9789898843142
e e e e E

Intenso

ElsaDantas

Este é o segundo livro da série que nos conta a história de Brynne e Ethan Blackstone. Após a primeira grande discussão deste casal, ambos percebem que não conseguem viver um sem o outro e isso assusta-os. E quando Brynne lhe abre a alma, ele percebe que o risco que ela corre é real e isso torna-o ainda mais obsessivo. Gostei bastante do livro este casal é muito intenso, a relação deles avança rapidamente e é preciso Ethan se controlar para não a sufocar. O constante perigo em que ela se encontra ainda o deixa mais louco. Mas quando eles estão juntos é como se mais nada inportasse, e os momentos quentes deste casal estão espalhados do inicio ao fim do livro.

e e e e e

amei

arr

a continuação de uma bela historia que nos prende desde do inicio até ao final. muito boa leitura.

e e e e e

Viciante

Ana D.

Uma história magnífica, repleta de erotismo, sensualidade e também muito carinho e proteção. De leitura totalmente viciante do início ao fim. Impossível resistir. Impossível não encomendar logo o próximo livro!

e e e E E

Continuação Simples

Marta Alfredo

Li também este rapidamente apesar de ser maior que o 1º volume. Este teve mais discurso directo do que no primeiro, o que ajudou a compreender melhor a história e até a termos alguma ligação e empatia com as personagens. Não gostei de como o Ethan se tornou tão sufocante neste livro usando como desculpa a segurança dela, não a deixava com margem para ter o seu espaço e o seu momento. No 1º livro esta sua vertente é descrita pela Brynne mas não era muito visível no comportamento dele. Neste, por outro lado, é demais. Comecei a perceber que também esta autora estava a quer ir pelo caminho mais do que usado do BDSM, como se o sexo para ser satisfatório devesse ter dor. Garças a Deus que nunca enveredou por ai.

e e e e e

Entrega total

Sara

Adorei a história. Super viciante. Historia apaixonante do inicio ao fim. Assim que começamos a ler não queremos parar. Parabéns a autora desta belíssima historia Reine Miller. Ficarei na expectativa de mais historias assim

e e e e e

Sedutor

Cátia Silva

Uma história fantástica do inicio ao fim....

e e e e e

adorei

arr

um livro muito fixe espero que ainda haja um terceiro porque a historia não acabou. recomendo,

e e e e e

Arrebatador

MSantos

Ethan Blackstone é um homem apaixonado, que é capaz de tudo para manter Brynne ao seu lado. Mas este amor é constantemente testado por segredos, dúvidas... É um livro que nos prende na expectativa de ver como o amor vence todos os obstáculos. Adorei!

e e e e e

Envolvente

Marta Sousa

Ethan Blackstone consegue envolver-nos e faz-nos ver os seus medos e certezas no seu amor pela Brynne. Ficamos de tal modo envolvidos que apenas queremos saber como vai terminar o seu amor.

e e e e e

Sedutor

CG

Mr. Blackstone, sedutor nato e os seus esforço para reconquistar e proteger Brynne. Um romance com muito erotismo mas simultaneamente repleto de momentos de afeto. Desejosa de ler o fim da história...

e e e e E

Fascinante

Ana Silva

A continuação de uma história envolvente e que nos agarra do início ao fim ...Uma história que nos faz querer saber mais e como vai continuar Ethan a comportar se

Raine Miller

Raine Miller é uma autora norte-americana bestseller do New York Times e do US Today que já conta com vários romances publicados. Em agosto de 2012 lançou o presente livro, primeiro volume da série O Caso Blackstone, uma mistura explosiva de erotismo, sexo, controlo e mistério. Um mês depois era já uma autora bestseller da Amazon, tendo alcançado os primeiros lugares nos rankings de romance erótico.

(ver mais)
Completamente Tua

Completamente Tua

10%
TopSeller
18,79€ 10% CARTÃO
portes grátis