Entre Suspiros

Poemas

de Nuno de Freitas

editor: Esfera do Caos, setembro de 2011
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Deixemos falar o livro...
Tens-me na tua mão, totalmente desprotegido, à mercê dos teus olhos que me vão consumindo as letras. À medida que me vais lendo, vou ocupando sem pedir um lugar no teu peito, para lá das portas do teu coração. Bem sei que não passo de um livro, mas tenho escondido entre a minha capa um grande segredo. Tenho fragmentos da tua vida que, quando colados aos meus, dão uma história que já foi vivida em uníssono.
… e também o autor
É entre suspiros que vou pregando as letras neste quadro que nada mais é que um espelho de uma vida. Vou navegando em mares de sentimentos e, quando menos se espera, atraco no porto da realidade só para deixar a minha marca mais interventiva, mas, logo, logo, estou de volta ao teu (meu) mar de amor.

Entre Suspiros

Poemas

de Nuno de Freitas

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896800406
Editor: Esfera do Caos
Data de Lançamento: setembro de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 220 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 128
Tipo de produto: Livro
Coleção: Esfera Contemporânea
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Poesia
EAN: 9789896800406
Nuno de Freitas

Nasceu em Santarém, em 1978. Vive atualmente no Cartaxo. Este é o segundo livro que publica, depois de Sopro de alma. As suas palavras também foram espalhadas pelas colectâneas Por um sorriso e A princesa da poesia. Com alguma regularidade vai publicando pequenos poemas no jornal O Povo do Cartaxo. Adora a aventura e alimenta a sua inspiração com os diversos passeios que faz pelo país, sempre em busca de saber quem um dia fomos.

(ver mais)
A Época Actual

A Época Actual

10%
Esfera do Caos
14,90€ 10% CARTÃO
Ser

Ser

10%
Esfera do Caos
10,90€ 10% CARTÃO