Então Chegámos ao Fim

de Joshua Ferris

editor: Casa das Letras, setembro de 2008
Prémio Pen Hemingway. Finalista do National Book Award.
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Um retrato hilariante, comovente e surreal das actuais relações no mundo do trabalho.

Cada escritório é uma espécie de família e a agência de publicidade, que Joshua Ferris brilhantemente retrata no seu romance de estreia, é uma família nos seus melhores e mais estranhos aspectos, lidando com bisbilhotice, partidas e pausas para o café cada vez mais frequentes.
Entre os colegas que lutam pelos seus empregos contam-se: Tom, recém-divorciado e que usa três pólos da agência, uns por cima dos outros; Joe, um viciado em trabalho e perpétua vítima de sabotagem; Carl, cuja depressão não controlada o levou a pedir medicação "emprestada" a Janine; Chris, suspeito de roubar a cadeira a Tom; e Marcia, por quem Benny está apaixonado. Ao mesmo tempo que colega atrás de colega é despedido, todos adoptam a sua melhor pose profissional, fingindo fazerem progressos na misteriosa campanha publicitária pro bono que é o único "trabalho" que lhe resta.
Com um olhar muito perspicaz para os pormenores que fazem com que valha a pena observar a vida, Joshua Ferris relata uma história verdadeira e engraçada acerca da sobrevivência no mais estranho ambiente das nossas vidas - aquele que fingimos que é normal cinco dias por semana.

«Uma estreia confiante como nunca que se lê de um só fôlego.»
San Francisco Chronicle

«Uma das mais originais e inspiradoras obras de ficção dos últimos tempos.»
The Washington Post

«Hilariante, com um leque de personagens tão absurdas quanto credíveis.»
Los Angeles Times

Então Chegámos ao Fim

de Joshua Ferris

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724618364
Editor: Casa das Letras
Data de Lançamento: setembro de 2008
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 229 x 23 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 360
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789724618364
Joshua Ferris

Joshua Ferris nasceu em Danville, no Illinois, e cresceu em Key West, na Flórida. Então Chegámos ao Fim, prémio Pen Hemingway e finalista do National Book Award, também publicado pela Casa das Letras, foi o seu primeiro romance. Os seus contos têm aparecido em publicações como The Iowa Review, Best New American Voices 2005 e Prairie Schooner. A revista The New Yorker considerou-o um dos melhores escritores com menos de 40 anos.

(ver mais)
O Jogo do Massacre

O Jogo do Massacre

10%
Fronteira do Caos
15,14€ 10% CARTÃO
portes grátis