Enraizados na Certeza

Percurso de Páscoa

de João Seabra

editor: Edições Tenacitas, fevereiro de 2018
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Neste livro toca-se no essencial do Cristianismo: a Redenção operada por Jesus Cristo, o Deus feito homem que morreu na cruz para salvar o homem e ressuscitou para lhe abrir a porta do céu.

O itinerário de conversão da Quaresma e o aprofundamento da experiência de espanto e maravilha que leva do Tríduo pascal ao Pentecostes são apresentados pelo autor com palavras que convidam à experiência de um renovado encontro com Deus.

"Enraizados na Certeza" segue o itinerário da Quaresma e da Páscoa, tocando no essencial do Cristianismo: a Redenção operada por Jesus Cristo, o Deus feito homem que morreu na cruz para salvar o homem e ressuscitou para lhe abrir a porta do céu. O itinerário de conversão proposto pela Quaresma e o aprofundamento da experiência de espanto e maravilha que leva do Tríduo Pascal ao Pentecostes e ao Corpo de Deus são para mim, desde a minha infância, uma experiência de renovado encontro com Deus. É dessa minha busca, assim o espero, mais do que da minha erudição ou cultura teológica, que fala este livro. Apresento-o, não como um mestre que tenha algo a ensinar, mas como um irmão que caminha, aos meus irmãos que aceitem nesta Páscoa caminhar comigo.
João Seabra

Enraizados na Certeza

Percurso de Páscoa

de João Seabra

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898665423
Editor: Edições Tenacitas
Data de Lançamento: fevereiro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 124 x 198 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 198
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Religião e Moral > Catolicismo
EAN: 9789898665423
João Seabra

João Seabra nasceu em Lisboa em 1949. Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, foi ordenado sacerdote em 1978. Doutorou-se em 2008 na Faculdade de Direito Canónico da Pontifícia Universidade Urbaniana, de Roma, com a tese "A lei portuguesa de separação do Estado e da Igreja de 20 de Abril de 1912".

Foi responsável nacional de Comunhão e Libertação entre 1988 e 2011. É cónego da Sé Patriarcal de Lisboa, professor do Instituto Superior de Direito Canónico da Universidade Católica Portuguesa e presidente da Associação para a Educação, Cultura e Formação.

É autor das seguintes obras: "Directo ao Assunto" (2003), "O Estado e a Igreja em Portugal no Início do Séc. XX" (2009), "Testemunhas de um Facto" (2016) e "Enraizados na Certeza" (2017).

(ver mais)
O Pacto das Catacumbas

O Pacto das Catacumbas

10%
Paulinas Editora
15,00€ 10% CARTÃO
Esposos e Santos

Esposos e Santos

10%
Paulinas Editora
14,50€ 10% CARTÃO