Encontras-me no Fim do Mundo

de Nicolas Barreau

editor: Quinta Essência, março de 2017
Jean-Luc Champollion é aquilo a que os franceses chamam um homme à femmes. O encantador proprietário de uma galeria bem-sucedida ama a arte e a vida, é muito sensível ao encanto das mulheres, que de bom grado lho retribuem, e vive num dos bairros da moda de Paris, em perfeita harmonia com o seu fiel dálmata Cézanne. Tudo corre bem até que, uma da manhã, Jean-Luc encontra no correio um envelope azul, e a sua vida muda para sempre.

A missiva é uma carta de amor, ou melhor, uma das declarações de amor mais apaixonadas que o galerista já viu, mas não vem assinada: a misteriosa autora decidiu esconder-se e convida-o a descobrir quem é. Jean-Luc fica inicialmente confuso, mas decide alinhar. A remetente anónima forneceu-lhe um endereço de e-mail e desafia-o a responder. Mas a tarefa não é fácil. Em breve, Jean-Luc tem apenas um objetivo: descobrir a identidade da caprichosa desconhecida, que parece conhecer muito bem os seus hábitos e gosta de o provocar incessantemente.

Assombrado pelas suas palavras, Jean-Luc segue as pistas dispersas na correspondência, cada vez mais incapaz de resistir à mais doce das armadilhas. O objeto da sua paixão existe apenas no papel e na sua imaginação, mas ele sente conhecer melhor esta mulher do que os quadros expostos na sua galeria, mesmo que nunca tenha visto o seu rosto. Ou será que viu?

Encontras-me no Fim do Mundo

de Nicolas Barreau

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897261787
Editor: Quinta Essência
Data de Lançamento: março de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 235 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 240
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789897261787
e e e e e

Viciante

Nina Costa

Absolutamente viciante! Desde que se começa a ler não se quer parar, ficamos completamente envolvidos nesta história e a cada página sofremos a mesma "dor" da personagem em querer saber quem é a Principessa. Adorei o livro. Recomendo!

e e e e e

Reedição

Marta

É um livro que prende ate ao ultimo minuto. Com um final completamente inesperado. Aconselho vivamente. Se comprarem não se vão arrepender. (O porquê do comentário com o livro ainda em pré-venda? É uma reedição)

Nicolas Barreau

Nicolas Barreau nasceu em 1980 em Paris, filho de mãe alemã e pai francês, estudou Literaturas Românicas e História na Sorbonne. Durante algum tempo trabalhou numa livraria da Rive Gauche em Paris, até que finalmente se dedicou à escrita. Gosta de restaurante e de culinária, acredita no destino, é muito tímido e reservado e, tal como o escritor protagonista desde livro, não gosta de aparecer em público. Os seus três romances, publicados originalmente por uma pequena editora alemã, alcançaram um enorme êxito, em especial O Sorriso das Mulheres, que se tornou um fenómeno editorial na Alemanha, em Itália e em Espanha

(ver mais)
Ao Encontro do Nosso Amor

Ao Encontro do Nosso Amor

10%
Quinta Essência
13,30€ 10% CARTÃO
Sinto a tua Falta

Sinto a tua Falta

10%
Planeta
17,76€ 10% CARTÃO
portes grátis