Enciclopédia de Direito e Segurança

de Jorge Bacelar Gouveia e Sofia Santos

editor: Edições Almedina, abril de 2015
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Permita.me o leitor expressar o maior gosto que tive . um verdadeiro privilegio em organizar a Enciclopédia de Direito e Segurança, que agora se da a estampa pela Edições Almedina, no âmbito de uma nova coleção editorial dedicada a estas matérias. Mas esse gosto duplica por esta obra representar - além da qualidade intrínseca dos autores e dos textos aqui incluídos - a consolidação de um trabalho que tem agora cerca de dez anos no ensino e na investigação dos domínios da obvia complementaridade do Direito e da Segurança no contexto próprio do Estado Democrático.

Só posso por isso agradecer não apenas aos numerosos colaboradores desta obra como sobretudo a NOVA Direito - Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa (www.fd.unl.pt), ao CEDIS - Centro de Investigação & Desenvolvimento sobre Direito e Sociedade (cedis.fd.unl.pt) e ao Instituto de Direito e Segurança (www.ides.pt) a coorganização de inúmeras iniciativas nestas áreas disciplinares. Quero ainda deixar uma palavra de futuro para todos aqueles que, ano após ano, tem vindo a participar nos Estudos de Direito e Segurança: garantir-lhes que vamos continuar, de uma forma cada vez mais empenhada, aperfeiçoando metodologias e aprofundando os conteúdos de ensino e de investigação.

Enciclopédia de Direito e Segurança

de Jorge Bacelar Gouveia e Sofia Santos

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724059945
Editor: Edições Almedina
Data de Lançamento: abril de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 160 x 230 x 24 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 480
Tipo de produto: Livro
Coleção: Direito e Segurança
Classificação temática: Livros em Português > Direito > Direito Penal
EAN: 9789724059945
e e e e e

Uma obra atual

Hugo

Abordando um conjunto de fatores atuais e de enorme relevância, esta obra é recomendável a todos os interessados nestes assuntos.

e e e e e

Uma excelente referência

Ricardo Marques

Uma excelente referência e de leitura obrigatória para quem quiser encontrar um excelente enquadramento conceptual dos temas mais importantes ligados ao Direito e Segurança, como por exemplo, o terrorismo, os movimentos sociais, etc.

Da Cena de Crime ao Tribunal

Da Cena de Crime ao Tribunal

20%
Pactor
24,98€ 10% + 10% CARTÃO
portes grátis