10% de desconto

Emociones Y Sentimientos (+7 Años)

de Roberto Piumini

idioma: espanhol
editor: Editorial Luis Vives (Edelvives), abril de 2013
Un libro de poemas llenos de sensibilidad y emoción, de un maestro de la literatura italiana, Roberto Piumini. Poemas que hablan de los sentimientos y las sensaciones, del cuerpo y sus diferentes manifestaciones: el estornudo, el hipo o el llanto, la inquietud o el dolor de tripa, las palpitaciones o el ruborà

Emociones Y Sentimientos (+7 Años)

de Roberto Piumini

Propriedade Descrição
ISBN: 9788426389572
Editor: Editorial Luis Vives (Edelvives)
Data de Lançamento: abril de 2013
Idioma: Espanhol
Encadernação: Capa dura
Páginas: 64
Tipo de produto: Livro
Coleção: Los Jet De Plaza & J
Classificação temática: Livros em Espanhol > Infantis e Juvenis
EAN: 9788426389572
Roberto Piumini

Roberto Piumini nasceu em Edolo, Itália, em 1947. Licenciou-se em Pedagogia pela Universidade Católica de Milão. Ao longo da sua vida, tem exercido diversas atividades, entre as quais professor, pedagogo, diretor de expressão dramática, ator. Em 1978, dedicou-se à escrita de poesia, fábulas, narrativas, romances, guiões para peças de teatro e traduções de obras de autores clássicos como Plauto, Shakespeare e John Milton. A sua vasta produção literária dirige-se tanto a crianças como a adultos. É igualmente criador e apresentador de programas radiofónicos. Promove com regularidade encontros culturais com grupos de jovens em escolas, bibliotecas e museus dentro e fora do seu país. Muitos dos seus livros foram traduzidos e publicados em alguns países.
Roberto Piumini é coordenador de uma série constituída por obras, por ele adaptadas, de grandes autores clássicos, das quais, a Editorial Presença publicou A Odisseia, de Homero, em Poucas Palavras e Ilíada, de Homero, Em Poucas Palavras.

(ver mais)
Rayuela

Rayuela

10%
ALFAGUARA
22,32€ 10% CARTÃO
portes grátis