10% de desconto

ELFI - Educação Pré-Escolar - 3-4 Anos

editor: Porto Editora, agosto de 2017
O ELFI é um projeto pensado para a Educação Pré-Escolar e estruturado com base nas novas diretrizes das Orientações Curriculares do Ministério da Educação.

A partir de histórias tradicionais são propostas atividades direcionadas para o desenvolvimento integral da criança. A exploração e interpretação de contos ajudam-na a encontrar formas de enfrentar os seus medos, insucessos e frustrações, ao mesmo tempo que lhe transmitem sentimentos de segurança e confiança, essenciais para a valorização da sua autoestima. Também estimulam a capacidade criativa da criança e permitem a construção de uma identidade sólida, que favorece a aceitação do outro e da diferença.

Ao convidar e incentivar a interação entre o adulto e a criança, o ELFI proporciona momentos ricos de partilha e aprendizagem, fundamentais para uma transição adequada para a etapa escolar seguinte.

ELFI - Educação Pré-Escolar - 3-4 Anos

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-10822-7
Editor: Porto Editora
Data de Lançamento: agosto de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 215 x 294 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 80
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Apoio Escolar > Pré-escolar > Outros
EAN: 978972010822716
e e e e e

Aprendizagem

Inês M.

Óptimo para esta idade. Com histórias e exercícios sobre elas, para ver se estiveram com atenção. Exercícios de todos os tipos.

e e e e e

Super útil

Joana Andrade

O meu filho adorou e nesta altura de pandemia em que temos que tentar manter a rotina para o bem deles, este livro de actividades tem sido super útil para pequenos momentos de aprendizagem diária. E fácil para nós pais que não somos professores.

e e e e e

Bom livro.

Luis Francisco

Uma boa ferramenta para estas idades.

e e e e e

Excelente

Diana

Magnífico livro e apropriado para a idade indicada. A maneira como os conteúdos são apresentados é bastante apelativa para as crianças, o meu filho queria sempre fazer os exercícios, o problema era fazê-lo parar. Neste momento já tive que mandar vir o seguinte.

e e e e E

Ferias

Afonso morgado

Uma grande ajuda pra quem está a começar aprender os números e letras, aconselho e os miúdos adoram

e e e e e

Grata

Sónia Martins

Muito estimulante para as crianças, com conteúdos e exercícios engraçados... Adorei e o meu filho também...

e e e e e

Recomendo

ElsaG

Visualmente livro atraente. Apresenta histórias e exercícios muito simples e didáticos. Óptimo para ocupar os tempos livres.

e e e e e

Surpreendeu-me pela positiva

Ana

Adorei este livro! Não me foi recomendado por ninguém mas apareceu-me na lista de sugestões da wook. Confesso que arrisquei e que o adoro. Tem várias histórias e relacionado com essas mesmas histórias atividades e também sugestões de atividades para fazermos no exterior com os miúdos. Muito didático e a minha filha adora.

e e e e e

Interessante

Raquel Osório

O livro é bastante interessante e ajuda na explicação de vários elementos aos alunos.

e e e e E

Educativo

Carlos Lopes

Livro muito interessante do ponto de vista educativo para crianças em idade pré-escolar. As actividades são precedidas de histórias e com elas relacionadas o que torna as actividades mais apelativas para as crianças.

e e e e e

ELFI - Educação Pré-Escolar - 3-4 Anos

Vanessa Duarte

Um livro recomendado pela educadora da minha filha, com imagens reais e muitas actividades que lhe vão permitir aprender divertindo-se.