Efeitos Secundários

de Augusten Burroughs

editor: Edições Contraponto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Em Correr com Tesouras, Augusten Burroughs partilhou com o mundo a história tragicómica da sua invulgar infância e adolescência. Em A Seco, revelou os altos e baixos (muito baixos) do seu alcoolismo e da sua recuperação. Contudo, nada parece abalar o seu sentido de humor, como o comprova Efeitos Secundários, uma colecção de ensaios e crónicas sobre os mais variados assuntos (cães incontinentes, avós malévolas, encontros pela Internet, pastilhas de nicotina, executivos suburbanos, entre muitos outros) com apenas uma contra-indicação: pode resultar em gargalhadas incontroláveis!

«Do autor do best-seller internacional Correr com Tesouras chega-nos um conjunto de crónicas e memórias, com a visão única e divertida de Burroughs sobre os altos e baixos da vida.»
New York Daily News

«Uma colecção franca e sofisticada de crónicas pessoais. Corajoso, um pouco neurótico e incrivelmente divertido, este livro é tão cativante que o vai deixar desejoso de ler mais.»
Harper’s Bazaar

«Augusten Burroughs compreende bem a fragilidade e o absurdo da condição humana.»
The Washington Post

«O autor faz das tripas coração, sofre, escreve sobre isso – e depois faz-nos rir. É de génio.»
The New York Times Book Review

Efeitos Secundários

de Augusten Burroughs

ISBN: 9789896660772
Editor: Edições Contraponto
Idioma: Português
Dimensões: 144 x 216 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 240
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Crónicas
EAN: 9789896660772
Augusten Burroughs

Augusten Burroughs é um dos escritores de maior destaque no panorama literário norte-americano. Os seus livros de crónicas e de memórias oferecem uma perspectiva única, sarcástica e provocante sobre a vida quotidiana; são também best-sellers internacionais, publicados em 25 idiomas e com presença constante nos tops de vendas. Correr com Tesouras permanece há mais de dois anos na lista de best-sellers do The New York Times e foi adaptado ao cinema com grande sucesso. Augusten Burroughs colabora regularmente com diversas publicações de renome, incluindo os jornais The New York Times, The London Times, The Guardian e a revista Out. Vive em Nova Iorque e no Massachusetts com o seu companheiro de longa data, Dennis, e os seus dois Buldogues Franceses, Bentley e The Cow.

(ver mais)
Ebury Publishing
20,59€ 10% CARTÃO
portes grátis