E Se Fosse um Anjo

de Keith Donohue
Editor: Saída de Emergência, agosto de 2013 ‧
Há dez anos que Margaret não tem contacto com a sua filha Erica. Esta fugiu com um jovem anarquista e vive à margem da lei no Novo México, onde terá tido uma filha. Por isso, quando numa noite fria de Janeiro encontra uma criança abandonada à porta de sua casa, Margaret acredita tratar-se da sua neta. A pequena Norah destaca-se pela sua inteligência, bondade e cedo demonstra ter habilidades extraordinárias que encantam a comunidade. Afirma ser um anjo e consegue fazer duvidar os que a rodeiam. Mas quando uma carta de Erica chega às mãos de Margaret, toda a realidade que esta criara para explicar o sucedido ameaça desmoronar-se. Pois se Erica nunca teve uma filha… quem será realmente Norah?

«Uma história cheia de amor e redenção, maravilhosamente escrita e cativante.»
Pittsburgh Post-Gazette

E Se Fosse um Anjo

de Keith Donohue

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896374433
Editor: Saída de Emergência
Data de Lançamento: agosto de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 159 x 228 x 23 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 384
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789896374433

Nem tudo o que parece é,,,

Sandra Fernandes

Adorei o livro, a serenidade, a espiritualidade e a vida real de mãos dadas!

Para ler sem parar

Maria Louçano

E se um menina vos batesse à porta e transformasse a vossa vida. Foi o que aconteceu a Margaret. Quando nos deixamos embrenhar pela história da pequena Norah e da Margaret, não paramos até chegar ao fim. Livro cheio de mistério! Leitura fascimente!

MISTERIOSA

Sandra Mariano

Esta história envolve-nos no mistério que vem com a pequena Norah de tão especial que ela demonstra ser. Para ler sem parar até descobrir onde nos leva esta linda história. Recomendo.

Maravilhoso

Tânia Melo

Um livro cheio de mistério e de leitura fácil, não dá para parar de ler tal é a densidade do mesmo. Adorei. Recomendo.

opinião

Rita Andreia Ferreira Bola

Adorei o livro, é uma história emocionante com muito mistério, recomendo

SOBRE O AUTOR

Keith Donohue

Keith Donohue vive em Maryland, perto de Washington. Durante muitos anos foi escritor de discursos no National Endowment for the Arts. A Criança Roubada é o seu primeiro romance e um bestseller em todo o mundo.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU