adicionar à lista de desejos
E-Business na Óptica de Marketing
Os Negócios na Era da Informação
editor:
Lidel, abril de 2002
‧
ver detalhes do produto
SINOPSE
“E-Business na Óptica de Marketing” convida-nos a reflectir
sobre a gestão de Marketing na Era da Informação. Uma
reflexão cada vez mais urgente, devido à revolução digital e à
rápida mudança dos factores que o mercado valoriza.
Escrito de forma cativante, este é um livro completo mas
rapidamente assimilável.
Facilita a interpretação do novo panorama de negócios na Internet, contribuindo assim para a sua maturidade e para o sucesso de quem a utiliza ou quer utilizar. Para todos nós, que nos afogamos no quotidiano das decisões correntes, eis uma excelente razão para parar, reflectir e crescer... sem perder muito tempo!
Até porque uma rede espera quem tem queda para os negócios...
Facilita a interpretação do novo panorama de negócios na Internet, contribuindo assim para a sua maturidade e para o sucesso de quem a utiliza ou quer utilizar. Para todos nós, que nos afogamos no quotidiano das decisões correntes, eis uma excelente razão para parar, reflectir e crescer... sem perder muito tempo!
Até porque uma rede espera quem tem queda para os negócios...
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789727572359 |
Editor: | Lidel |
Data de Lançamento: | abril de 2002 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 237 x 169 x 27 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 408 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing Livros em Português > Informática > Internet |
EAN: | 9789727572359 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
-
Gestão de Vendas na Óptica de MarketingEdições Sílabo18,63€