Doodle Invasion

de Kerby Rosanes
Editor: Puz, abril de 2016 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Bem vindo ao fabuloso universo de Zifflin e Kerby Rosanes, dois dos artistas e ilustradores de "doodles" mais populares de todo o mundo. O seu universo é composto por fantásticas composições que se fundem em animais, robots ou elementos apaixonantes com uma imensidão de pequenos seres, que resultam em imagens fascinantes para colorir e que ajudarão a relaxar e a melhorar a sua concentração. Doodles Invasion é um livro único e imperdível.

Doodle Invasion

de Kerby Rosanes

Propriedade Descrição
ISBN: 9789892060606
Editor: Puz
Data de Lançamento: abril de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 209 x 297 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 106
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Arte > Pintura
EAN: 9789892060606

Bom

Fernanda

Óptimo para quem gosta de desenhos detalhados, doodles Desenhos engraçados, um por folha Papel óptimo para lápis de cor, cuidado com as aquarelas

Fabulosas Ilustações

JA

Este livro é fabuloso com ilustrações feitas à mão e únicas que resultam numa pintura fantástica. Vale a pena.

SOBRE O AUTOR

Kerby Rosanes

Kerby Rosanes é um jovem desenhador filipino que utiliza vulgares canetas pretas na criação do seu mundo encantado de desenhos exaustivamente detalhados.
O jovem artista considera as suas criações como um hobby que se transformou em trabalho assim que surgiu o reconhecimento por parte de blogues de design, revistas e comunidades online. É hoje um dos desenhadores de doodles mais populares em todo o mundo, com mais de 2 milhões de seguidores na sua página de Facebook.
Abandonou recentemente o seu emprego como designer gráfico para abraçar finalmente a sua paixão: criar mais arte para projetos pessoais e para diversos clientes, entre os quais se encontram empresas como a Nike, a Ford, a Mazda ou a Huawei.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU