Doces Recordações

de Ellen Greene

editor: Quinta Essência
Uma lista de recordações, um casal apaixonado e uma história terna e real sobre o verdadeiro amor.
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Durante vinte anos, Ellen Greene foi tomando nota de tudo o que de mais carinhoso, divertido e comovente o seu marido, Marsh, dizia e fazia. Registava esses momentos felizes em segredo e, depois, partilhava-os com ele em cada São Valentim. Nessas ocasiões, ofereciam-lhe um postal com excertos retirados da sua lista de «Doces Recordações».
Tendo-se casado e divorciado quando era muito jovem, Ellen criou sozinha os seus dois filhos. Depois de mais uma relação fracassada aos trinta e poucos anos, jurou que não voltaria a relacionar-se com quem não lhe desse o devido valor. E foi então que conheceu Marsh Greene, o homem que lhe devolveu a felicidade.
Nesta sentida homenagem a um homem e a um casamento feliz, Greene intercala excertos de «Doces Recoradções» com lembranças dos anos que viveu com Marsh.
Escrito com ternura e sinceridade, Doces Recoradções transmite a gentileza, o sentimento de partilha, o humor, o afecto e o profundo amor que caracterizavam o casal Greene e leva-nos a valorizar o que há de bom na vida, mesmo nas mais pequenas coisas.

«Este livro recorda-nos que as pequenas coisas da vida são as mais preciosas. Um tributo sentido ao que é realmente importante.»
Publishers Weekly

«Numa escrita marcada pela ternura, Greene conta a história e as alegrias do seu casamento.»
Library Journal

«Parece uma simples história de amor, mas é muito mais do que isso. Este livro encerra algumas verdades sobre os aspectos que contribuem para um casamento feliz.»
The Sunday Mail

«Uma bela meditação sobre o amor e a vida e uma demonstração do poder da gratidão… Uma óptima surpresa.»
The Charm School

Doces Recordações

de Ellen Greene

ISBN: 9789898228253
Editor: Quinta Essência
Idioma: Português
Dimensões: 156 x 236 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 216
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Outras Formas Literárias
EAN: 9789898228253
e e e e e

Opinião de leitura

Emilia Filipe

Adorei é muito real e impossivel de parar de ler.

Ellen Greene

Ellen Greene nasceu em Fond du Lac, Wisconsin, em 1947, e tem dois filhos, três enteados e sete netos. Fixou-se no México há onze anos, em San Pancho, mas visita regularmente as cidades de San José, na Califórnia, e Austin, no Texas, onde residem os filhos e os netos. Doces recoradções é o primeiro livro de Ellen Greene, que o encara como « a última e mais extensa carta de amor» enviada ao marido.

(ver mais)
Paulinas Editora
2,00€ 10% CARTÃO
Paulinas Editora
2,00€ 10% CARTÃO