Este livro apresenta as ideias actuais sobre o relacionamento entre as dificuldades da linguagem falada e escrita, e apresenta as perspectivas clínicas e educacionais sobre a avaliação e o manejo dos problemas de leitura e escrita das crianças. Após uma visão geral teórica do campo, trata da avaliação das habilidades da fala e da linguagem, da consciência fonológica e das habilidades de leitura e escrita. Numa parte dedicada à intervenção, os autores revêem métodos bem-sucedidos de ensino da leitura, da escrita e da ortografia, assim como técnicas para a promoção das habilidades de caligrafia.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788536304007 |
Editor: | Artmed Editora |
Data de Lançamento: | abril de 2004 |
Idioma: | Português do Brasil, Português |
Dimensões: | 160 x 230 x 18 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 280 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Ensino e Educação > Psicologia da Educação |
EAN: | 9788536304007 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |