adicionar à lista de desejos
Dicionário Verbo da Língua Portuguesa
Editor:
Verbo, agosto de 2006 ‧
ver detalhes do produto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
SINOPSE
O Dicionário Verbo da Língua Portuguesa é uma obra totalmente inovadora, compreensível e de fácil consulta. Destina-se, naturalmente, ao grande público mas, especialmente, aos alunos do Ensino Básico e Secundário que nele encontrarão abundante vocabulário específico relativo às disciplinas curriculares e uma abordagem didáctica da Nova Terminologia Linguística adoptada pelo Ministério da Educação para esses níveis de ensino. Especificamente, o tratamento dos verbos e das palavras gramaticais permite que cada uma dessas entradas constitua uma mini-gramática aplicada ao vocábulo em questão.
Com cerca de 70 000 unidades lexicais, e com as vedetas impressas a azul, esta obra alia a facilidade de consulta ao prazer de encontrar, num só lugar, toda a informação linguística necessária quer ao utilizador mais jovem quer ao mais exigente.
Com cerca de 70 000 unidades lexicais, e com as vedetas impressas a azul, esta obra alia a facilidade de consulta ao prazer de encontrar, num só lugar, toda a informação linguística necessária quer ao utilizador mais jovem quer ao mais exigente.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 0000000000000 |
| Editor: | Verbo |
| Data de Lançamento: | agosto de 2006 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 160 x 240 x 40 mm |
| Encadernação: | Capa dura |
| Páginas: | 1294 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Dicionários e Enciclopédias
>
Língua Portuguesa
Livros em Português > Literatura > Teatro (Obra) |
| EAN: | 0000000000000 |
| Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |