Dez Leis para Ser Feliz

Ferramentas para se Apaixonar pela Vida

de Augusto Cury

editor: Pergaminho, abril de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Vivemos num Universo cheio de mistérios, mas o maior de todos é certamente a vida humana. Só quem nunca a explorou não se encanta com ela. Contudo, se imaginarmos a personalidade humana como uma vasta mansão, a verdade é que a maior parte de nós não conhece sequer o hall de entrada do seu próprio ser. Até onde é que você se conhece? Muitos de nós não reconhecemos o valor da dádiva da vida e só pensamos em resgatá-la quando a infelicidade toma conta da nossa existência. Dez Leis para Ser Feliz oferece-lhe a oportunidade de aprender a viver a vida e a conviver consigo próprio, desenvolvendo a sua capacidade de criar a felicidade plena a cada dia

.

Dez Leis para Ser Feliz

Ferramentas para se Apaixonar pela Vida

de Augusto Cury

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727115976
Editor: Pergaminho
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português
Dimensões: 116 x 175 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 128
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Outras Formas Literárias
EAN: 9789727115976
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Augusto Cury

O doutor Augusto Cury é psiquiatra, psicoterapeuta, cientista e escritor. Desenvolveu o conceito de inteligência multifocal, uma perspetiva inovadora do funcionamento da mente e da construção do pensamento. É investigador na área de qualidade de vida e de desenvolvimento da inteligência, abordando a natureza, a construção e a dinâmica da emoção e dos pensamentos. Os seus livros ocupam os lugares cimeiros nas listas de livros mais vendidos em todos os países onde são publicados. É considerado o autor mais lido do Brasil dos últimos anos e um verdadeiro fenómeno editorial, com mais de 30 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.
Dirige o Instituto Academia de Inteligência, que dá formação a executivos, educadores, médicos, psicólogos, advogados, universitários e a qualquer pessoa interessada em expandir os horizontes da sua mente, em educar a sua emoção e em melhorar a sua qualidade de vida.
O Dr. Cury é patrono da Universidade da Criança em Portugal e doutor Honoris Causa da universidade Unifil, assim como membro de honra da academia de génios do Instituto da Inteligência, no Porto.
Pode ser contactado através do e-mail [email protected]

(ver mais)