Deslumbrada

O Chefe - Livro 1

de Abigail Barnette
Editor: Planeta, junho de 2015 ‧
Sophie Scaife quase tinha fugido ao destino, quando trocou o bilhete que a levaria para a faculdade por um bilhete para Tóquio. Mas um atraso no voo e um encontro escaldante com um desconhecido fê-la mudar de ideias, colocando-a no bom caminho para alcançar um ambicionado emprego numa revista de moda em Nova Iorque.

Quando o irresistível desconhecido daquela noite extraordinária se revela como o novo chefe, o milionário magnata da comunicação Neil Elwood, Sophie não resiste à oportunidade para reacender a chama entre os dois… e a oportunidade para explorar o seu lado submisso com o homem mais dominador que alguma vez conheceu.

Neil é o único homem que compreendeu a sua necessidade de se submeter sexualmente, o único homem que conseguiu satisfazer esses desejos. Quando a sua relação tórrida e descomprometida se transforma em algo mais, Sophie terá de escolher entre a carreira e o coração… ou arriscar-se a perder ambas as coisas.

Deslumbrada

O Chefe - Livro 1

de Abigail Barnette

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896576462
Editor: Planeta
Data de Lançamento: junho de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 234 x 27 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 360
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica
EAN: 9789896576462

Hot

DanielaDantas

Sophie passou seis anos a pensar em um homem mais velho, com quem teve um encontro escaldante. Agora, ela descobre que a revista de moda onde trabalha acabou de ser vendida a Neil Elwood, o homem com quem ela teve esse encontro. Este casal irá então ter que lidar com o desejo que ainda sentem um pelo outro, enquanto tentam ser discretos na empresa. A história em si é cativante. Ao inicio a relação deles é apenas sexo, mas com o passar do tempo parece inevitável que as coisas fiquem mais sérias, mesmo que Sophie lute contra isso. O que não gostei muito no livro foi, a linguagem durante as cenas de flirt e de sexo, algumas palavras são de mais.

Deslumbrada

Aj

Um livro que se lê bem, mas muito repetitivo ao 50 sombras

Cativa no inicio

MD

Comecei a ler e devorei o livro rapidamente. No entanto a sua continuaçao começa s ser um bocado maçuda e a perder interesse.

Diferente!

Marta Santos

Neil e Sophie, o chefe e a secretária. Não é uma história que nunca tenhámos ouvido falar, mas na minha opinião a autora foi arranjando pequenos pormenores ao longo da obra, que acabaram por a tornar diferente de todas as outras. É um livro de interpretação fácil contudo tem alguns capitulos que nao sao de tao facil compreensão . Mesmo assim adorei, estou a meio do volume 2 e estou ansiosa para ler todos os outros !!

Cativante

AM

O livro Deslumbrada tem um início ardente e inesperado! Enredo cativante até ao fim!

Deslumbrada? Não muito...

Susana Moreira

Sinceramente ficou um pouco aquém daquilo que esperava... O empresário rico que gosta de BDSM que se apaixona pela secretária que não é propriamente desafogada em termos monetários... Onde é que já li isto? Ganhou pela luta contra o perconceito mas acho que lhe falta qualquer coisa! Não posso dizer que foi um livro que me prendeu do início ao fim, custou-me um pouco a ler, no entanto, e porque não abandono as histórias a meio já comprei os outros dois livros seguintes da saga. Acho que ela tem pernas para andar espero que a escritora dê uma volta considerável na história e a torne mais interessante neste segundo livro, principalmente depois da doença ter sido descoberta.

Deslumbrada

Anabela Martins

Deslumbrada! gostei da batalha entre a diferença de idades, meteu-me um bocado de impressão a indecisão da Sophie em contar o que se passava com a intriga/ o quererem acabar com a revista. No fim deixa-me vontade de ler o seguinte para ver como vai lidar com a doença dele e outras coisas que se avizinham....

SOBRE O AUTOR

Abigail Barnette

Abigail Barnette é o alter ego da autora, bloguista e humorista Jenny Trout. Escrevendo sob o pseudónimo Jennifer Armintrout, entrou na lista de best-sellers do USA Today com o romance de estreia Blood Ties Book One: The Turning. O livro American Vampire foi considerado uma das melhores obras de terror de 2011 pela Booklist Magazine Online. Como Abigail Barnette, escreve romances eróticos premiados. Quando não está a escrever, está a dormir ou incapacitada de alguma outra forma.
  É uma orgulhosa nativa do Michigan, mãe de duas crianças e mulher da única pessoa na terra capaz de passar extensos períodos de tempo com ela sem ter vontade de a assassinar

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU