Designing For Growth
A Design Thinking Toolkit For Managers
de Tim Ogilvie e Jeanne Liedtka
idioma: Inglês
31,14€ i
24,91€
i
20%
Portes
Grátis
Grátis
31,14€ i
24,91€
i
Sobre o livro
Sobre
o Livro
Sinopse
Liedtka and Ogilvie educate readers in one of the hottest trends in business development: "design thinking," or the ability to turn abstract ideas into practical applications for maximal business growth.
Comentários
Opinião
dos leitoresDetalhes do produto
Detalhes
do ProdutoDesigning For Growth
ISBN: 9780231158381Edição ou reimpressão: 06-2011Editor: COLUMBIA UNIVERSITY PRESSIdioma: InglêsDimensões: 222 x 220 x 23 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 248Tipo de Produto: Livro
Coleção:
Columbia Business School Publishing
Classificação Temática:
Livros em Inglês > Arte > Design e Ilustração
Trata-se de um livro que descreve a metodologia desde o problema ao teste da solução, com este livro é possivel conhecer a técnica ou aprofundar o conhecimento nesta técnica de resolução de problemas adaptada a problemas complexos, em que não é possivel ter todos os dados, normalmente problemas que envolvam pessoas