Descrença e Descrédito

A Decadência das Democracias Industriais

de Bernard Stiegler
Editor: Edições Vendaval, abril de 2006 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro

A decadência das Democracias Industriais, analisada à luz da evolução do sistema tecnocientífico mundial.
A hipótese geral é que o modelo industrial realizado desde o início do Séc. XX e que assenta na divisão Produção / Consumo se tornou totalmente caduco e é gerada de impasses.

Descrença e Descrédito

A Decadência das Democracias Industriais

de Bernard Stiegler

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728984014
Editor: Edições Vendaval
Data de Lançamento: abril de 2006
Idioma: Português
Dimensões: 148 x 210 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 240
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Filosofia
EAN: 9789728984014
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

SOBRE O AUTOR

Bernard Stiegler

Bernard Stiegler é um dos mais destacados pensadores franceses da actualidade. Doutorado em filosofia pela École des Hautes Études en Sciences Sociales, é director do departamento de desenvolvimento cultural do Centro Georges Pompidou em Paris, presidente e dinamizador da associação internacional Ars Industrialis e professor convidado em várias universidades.
Com mais de trinta livros publicados e traduzidos em diversas línguas, interessa-se sobretudo pelos impactos culturais e políticos das tecnologias e do capitalismo hiperindustrial nas sociedades contemporâneas.
Entre as suas obras, destacam-se as séries La technique et le temps e Mécréance et discrédit.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR