Deixa-me que te Conte

Os contos que me ensinaram a viver

de Jorge Bucay

editor: Pergaminho, junho de 2010
Publicado em 27 idiomas. Mais de 2 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Damião é um rapaz curioso e inquieto, que deseja saber mais acerca de si mesmo. Esta busca leva-o a conhecer Jorge, "o gordo", um psicanalista muito invulgar que o ajuda a enfrentar a vida e a encontrar as respostas que procura através de um método muito pessoal: em cada sessão, conta-lhe um conto. São contos clássicos, modernos ou populares, reinventados pelo psicanalista para ajudar o seu jovem amigo a esclarecer as suas dúvidas. Na tradição de O Mundo de Sofia e O Bom Rebelde, Deixa-me que te Conte apresenta histórias que nos podem ajudar a todos a compreender-nos melhor a nós próprios, a ponderar as nossas relações e a ver os nossos temores com outros olhos.

Um livro tão comovente como divertido, tão inteligente como compassivo, e imensamente inspirador, que tornou Jorge Bucay conhecido em todo o mundo.

«Este homem sábio, amável e optimista tem a virtude de fazer o complexo parecer simples. Os seus livros estão repletos de contos poderosos, que utiliza como uma forma muito original de psicoterapia.»
La Vanguardia

Deixa-me que te Conte

Os contos que me ensinaram a viver

de Jorge Bucay

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727119943
Editor: Pergaminho
Data de Lançamento: junho de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 230 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 256
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789727119943
Jorge Bucay

Jorge Bucay nasceu em Buenos Aires, em 1949. É psiquiatra e psicoterapeuta e exerce a sua profissão na Argentina, no México e em Espanha, dirigindo cursos de psicologia da vida quotidiana bem como grupos de reflexão para empresas e particulares. É autor de nove livros com um grande sucesso de vendas em Espanha e na América Latina, de entre os quais se destacam Deixa-me Que Te Conte, Contos para Pensar, Cartas para Cláudia, Amar de Olhos Abertos e Conta Comigo, todos publicados pela Pergaminho, e que venderam já mais de dois milhões de exemplares em todo o mundo. Quando é confrontado com o enorme sucesso da sua obra, Jorge Bucay responde: «Escrevo apenas livros para pensar.»

(ver mais)
O Caminho da Autodependência

O Caminho da Autodependência

10%
Pergaminho
16,60€ 10% CARTÃO
portes grátis
20 Passos para a Felicidade

20 Passos para a Felicidade

10%
Pergaminho
12,00€ 10% CARTÃO