De que Cor é o Medo

Uma Biografia de Paulo Teixeira Pinto

de Sílvia de Oliveira

Livro eBook
editor: Bertrand Editora
Versátil. Polémico. Enigmático. Jurista, empresário, pintor, editor, monárquico, ex-Opus Dei, se é que tal coisa existe… Quem é e quem foi Paulo Teixeira Pinto? Nesta biografia, Paulo Teixeira Pinto promete revelar os segredos da sua vida profissional, a devoção que encontrou no Opus Dei, os confrontos com Jardim Gonçalves, a dor da perda de um filho, a desilusão da perda de Fé, a inesperada segunda oportunidade no amor, como lida com a doença de Parkinson e o exame forçado de consciência que é ver a sua vida abreviada. Sem segredos. Sem tabus. Sem desculpas.

De que Cor é o Medo

Uma Biografia de Paulo Teixeira Pinto

ISBN: 9789722534772
Editor: Bertrand Editora
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 233 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 184
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Biografias
EAN: 9789722534772
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e E

Força.

Lina

Um percurso de vida que muda radicalmente. O amor e a força humana consegue (quase) tudo.

e e e e E

Excelente!

Miguel

Fabuloso livro sobre uma personalidade enigmática da nossa sociedade. A demonstração do lado humano e menos conhecido de alguém que nos habituámos a ver como um homem sem fragilidades.

e e e e e

De que tamanho é a alma?

José Simplício

Lendo esta biografia sobre Paulo, ficamos com a certeza de quanto custa o sofrimento da perda de um filho. Uma vida brilhante, atingiu o seu clímax com a chegada à presidência do maior banco comercial em Portugal. Daí, até aos dias de hoje, uma autêntica via sacra. Perda de um filho, divórcio, doença, descrença... De que tamanho é a alma que aguente tudo isto e ainda consiga caminhar? Até Quando? Que dure muito...

e e e e E

Um relato que faz ponderar o que de valioso temos.

Bruno

Biografia sem eufemismos. Um relato de como prosseguir com a vida por um banqueiro que perdeu os bens mais valiosos que se pode ter e que o dinheiro não pode comprar, família e saúde!

e e e e e

Relato sóbrio e conciso.

CM

(Embora os silêncios ensurdeçam em algumas passagens, conferindo-lhe apenas e só uma grande dignidade, como não poderia deixar de ser).

Sílvia de Oliveira

Sílvia Oliveira foi jornalista no Público, Diário Económico e Jornal de Negócios, diretora no Diário Económico, integrou a equipa fundadora do jornal i, do qual foi também diretora-adjunta, e exerceu ainda ao cargo de diretora executiva do Dinheiro Vivo.

(ver mais)
30%
Planeta
15,96€ 20% + 10% CARTÃO
portes grátis
Bertrand Editora
19,90€ 10% CARTÃO
portes grátis