Criatividade

Espremendo a laranja

de Pat Fallon e Fred Senn

Livro eBook
editor: M.Books, dezembro de 2007
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Nos círculos comerciais, não faltam debates sobre mudanças que ocorrem no cenário do consumidor. Neste livro, que ensina você a transformar a criatividade em uma poderosa vantagem de negócio, Pat Fallon e Fred Senn argumentam que não importa o aparecimento de uma nova mídia ou o desaparecimento de uma velha mídia. O que deve permanecer sempre é o poder da criatividade como força para mover o mercado a seu favor. De acordo com os autores, os líderes de organizações têm mais criatividade do que imaginam. Eles a reprimem sem perceber ou a canalizam na direção errada. Como evitar esses erros? Gere idéias criativas que sejam economicamente viáveis. Com a autoridade de vinte e cinco anos de marketing bem sucedido e muitos trabalhos premiados, Fallon e Senn oferecem neste livro um eficiente procedimento; Identificar o problema-chave que sua empresa precisa resolver e então procurar, obstinadamente, novas idéias que levem a uma solução espetacular. Alguma histórias de campanhas bem-sucedidas desenvolvidas para vários clientes como Citibank, United Airlines, Holiday Inn Express, Skoda UK, Lee Jeans, BMW e as ilhas Bahamas revelam lições fundamentais da criatividade que gera lucros. Para realçar a ligação entre criatividade e lucro, os autores analisam cases nos quais a aplicação de seus princípios gerou excelentes resultados.

"O novo livro de Pat Fallon vale espremer... vale a pena ler."
Business Week

Criatividade

Espremendo a laranja

de Fred Senn e Pat Fallon

ISBN: 9788576800194
Editor: M.Books
Ano: 2007
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 237 x 168 x 23 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 202
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788576800194
Escolar Editora
15,65€ 10% CARTÃO
portes grátis