Cria o Teu Jogo de Computador

Aprende a programar, passo a passo, com o Scratch

de Manuel Menezes de Sequeira e Nélio Codices

editor: Manuscrito Editora, março de 2018
Queres aprender a programar?
Dominar a linguagem de programação?
Fazer os teus próprios jogos, pensados e programados por ti? Então este livro é para ti!
Tudo o que precisas é de um computador, ligação à Internet e muita imaginação!

Manuel Menezes de Sequeira, fundador do clube de programação CoderDojo LX, primeiro CoderDojo português, e Nélio Codices, fundador do estúdio de videojogos Battlesheep, ensinam-te passo a passo, a criares o teu próprio jogo de computador usando o Scratch, um ambiente de programação e uma linguagem de programação visual, gratuita.

Ao longo deste guia visual irás aprender os princípios mais importantes de programação e a desenvolver, capítulo a capítulo, um jogo inspirado no squash, um jogo de raquetes que se joga entre quatro paredes. Este é apenas o princípio. Depois deste jogo, e com os conhecimentos adquiridos podes dar asas à tua criatividade e explorar este mundo maravilhoso da programação.

Estás preparado para o desafio?

Cria o Teu Jogo de Computador

Aprende a programar, passo a passo, com o Scratch

de Manuel Menezes de Sequeira e Nélio Codices

ISBN: 9789898871411
Editor: Manuscrito Editora
Ano: 2018
Idioma: Português
Dimensões: 191 x 247 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 280
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros de Atividades > Juvenil
EAN: 9789898871411