Correria dos Pássaros Presos

de Ana Gil Campos
Editor: Edição do Autor, agosto de 2020 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Correria dos Pássaros Presos é sobre uma pandemia devido ao excessivo uso da internet e das redes sociais, retratando de forma futurista a vida de uma sociedade imaginada - sem estar desligada da nossa realidade, pelo contrário, fazendo um retrato bem claro da mesma -, e até onde a evolução da nossa espécie poderá levar à sua própria extinção, retrocesso e evolução.

Correria dos Pássaros Presos

de Ana Gil Campos

Propriedade Descrição
ISBN: 9789893307793
Editor: Edição do Autor
Data de Lançamento: agosto de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 210 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 130
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789893307793

SOBRE O AUTOR

Ana Gil Campos

Ana Gil Campos nasceu no dia 22 de fevereiro de 1980 na cidade de Braga.
Com o mestrado em Engenharia Biomédica, pela Universidade do Porto, colaborou com o site do jornal Expresso (de 2009 a 2014) e a revista Exame (de 2011 a 2013) antes de viver durante três anos em São Paulo, Brasil. Atualmente, vive numa vila banhada pelo Atlântico no norte de Portugal.
Foi aos trinta anos que iniciou o seu percurso como romancista e tem vindo a publicar regulamente: Lobos Sedentos da Respiração dos Dias, Correria dos Pássaros Presos, As Impertinências do Cupido, Quando Ruiu a Ponte sobre o Tamisa e A Segunda Pele da Acácia Mimosa. Tem também contos e poemas da sua autoria.
A sua escrita tem sido considerada como bela, poética, inteligente e reflexiva sobre a sociedade e questões que nos interessam a todos.

(ver mais)