adicionar à lista de desejos
Convencer ou Seduzir
A vitória eleitoral entre a razão e a emoção
editor:
Douro Editorial, junho de 2016
‧
ver detalhes do produto
SINOPSE
Este livro apresenta uma proposta de reflexão sobre os meandros que habitualmente envolvem o surgimento de uma candidatura.
Propõe chaves de análise e interpretação da realidade que podem servir para putativos candidatos, mas que podem igualmente ser úteis a cidadãos eleitores que pretendam alicerçar as suas escolhas com base na observação mais atenta e cuidada dos candidatos e de tudo quanto pode estar por detrás das suas campanhas.
Das questões éticas à estratégia e tática política, passando pelo Marketing Político e Eleitoral, este livro oferece ao leitor a possibilidade de usar como um instrumento de consulta, tomando quase a forma de um guião que o orientará na procura de respostas às questões que foram utilizadas na organização dos seus conteúdos.
Este formato que utiliza perguntas objectivas para facilitar a sua utilização prática, pode revelar-se de grande utilidade para quem queira recorrer ao livro, para pensar e planear uma estratégia política ou uma campanha eleitoral, pondo em prática algumas das suas reflexões e propostas de orientação.
O desiderato que o autor pretende em última análise alcançar é, ajudar o leitor a compreender se a vitória eleitoral se pode conseguir pela via da razão ou da emoção, e se a melhor estratégia é convencer ou seduzir.
Propõe chaves de análise e interpretação da realidade que podem servir para putativos candidatos, mas que podem igualmente ser úteis a cidadãos eleitores que pretendam alicerçar as suas escolhas com base na observação mais atenta e cuidada dos candidatos e de tudo quanto pode estar por detrás das suas campanhas.
Das questões éticas à estratégia e tática política, passando pelo Marketing Político e Eleitoral, este livro oferece ao leitor a possibilidade de usar como um instrumento de consulta, tomando quase a forma de um guião que o orientará na procura de respostas às questões que foram utilizadas na organização dos seus conteúdos.
Este formato que utiliza perguntas objectivas para facilitar a sua utilização prática, pode revelar-se de grande utilidade para quem queira recorrer ao livro, para pensar e planear uma estratégia política ou uma campanha eleitoral, pondo em prática algumas das suas reflexões e propostas de orientação.
O desiderato que o autor pretende em última análise alcançar é, ajudar o leitor a compreender se a vitória eleitoral se pode conseguir pela via da razão ou da emoção, e se a melhor estratégia é convencer ou seduzir.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789899953314 |
Editor: | Douro Editorial |
Data de Lançamento: | junho de 2016 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 147 x 207 x 8 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 132 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Política > Política em Geral |
EAN: | 9789899953314 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
Acesso Formal dos Imigrantes aos Espaços Políticos
50%
Edições Almedina
10,50€
40% + 10% CARTÃO
Entre a Representação Desigual e a Derrota dos Vencedores
10%
Imprensa de Ciências Sociais
10,00€
10% CARTÃO