Convencer ou Seduzir

A vitória eleitoral entre a razão e a emoção

de Victor Dias

editor: Douro Editorial, junho de 2016
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Este livro apresenta uma proposta de reflexão sobre os meandros que habitualmente envolvem o surgimento de uma candidatura.
Propõe chaves de análise e interpretação da realidade que podem servir para putativos candidatos, mas que podem igualmente ser úteis a cidadãos eleitores que pretendam alicerçar as suas escolhas com base na observação mais atenta e cuidada dos candidatos e de tudo quanto pode estar por detrás das suas campanhas.
Das questões éticas à estratégia e tática política, passando pelo Marketing Político e Eleitoral, este livro oferece ao leitor a possibilidade de usar como um instrumento de consulta, tomando quase a forma de um guião que o orientará na procura de respostas às questões que foram utilizadas na organização dos seus conteúdos.
Este formato que utiliza perguntas objectivas para facilitar a sua utilização prática, pode revelar-se de grande utilidade para quem queira recorrer ao livro, para pensar e planear uma estratégia política ou uma campanha eleitoral, pondo em prática algumas das suas reflexões e propostas de orientação.
O desiderato que o autor pretende em última análise alcançar é, ajudar o leitor a compreender se a vitória eleitoral se pode conseguir pela via da razão ou da emoção, e se a melhor estratégia é convencer ou seduzir.

Convencer ou Seduzir

A vitória eleitoral entre a razão e a emoção

de Victor Dias

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899953314
Editor: Douro Editorial
Data de Lançamento: junho de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 147 x 207 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 132
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Política > Política em Geral
EAN: 9789899953314