Condutas em Doenças Infecciosas

idioma: português do brasil, português
editor: NOVA GUANABARA, maio de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
A despeito da evolução da medicina e da produção de riqueza coletiva, o estudo das doenças infecciosas ainda é relevante no Terceiro Milênio. O equilíbrio entre o homem e os agentes infecciosos continua frágil; vírus e bactérias mostram-se cada vez mais resistentes às medicações, e as riquezas acumuladas não resultaram em melhores condições alimentares e sanitárias das populações. Condutas em Doenças Infecciosas reflete esta realidade, abordando desde esquistossomose, doença de chagas, tuberculose, entre outras.
O livro também versa sobre utilização de biologia molecular e sofisticados métodos de imagem, tratamento de bactérias resistentes a múltiplos antibióticos, vacinas e investigação e procedimentos em indivíduos com alterações na imunidade.
Condutas em Doenças Infecciosas tem como objetivo tornar-se um instrumento prático e acessível aos médicos em formação e aos profissionais de diversas especialidades médicas interessados em doenças infecciosas. É uma obra que abrange o diagnóstico diferencial nas doenças infecciosas, os referenciais para interpretação de exames básicos e as orientações para coleta e interpretação dos exames microbiológicos, além de incluir tabela de agentes microbianos.

Condutas em Doenças Infecciosas

Propriedade Descrição
ISBN: 9788571993662
Editor: NOVA GUANABARA
Data de Lançamento: maio de 2004
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 180 x 255 x 80 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 846
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Medicina > Medicina Geral
EAN: 9788571993662