10% de desconto

Comunicação, Ética e Mercado

editor: UCP Editora, abril de 1999
VENDA O SEU LIVRO i
A crise ética na comunicação social está na ordem do dia; o aumento da concorrência, a guerra pelas audiências, a falta de uma proposta criteriosa educativa, informativa e recreativa são, entre outros, factores que levaram à degradação da oferta nos meios de comunicação social. Conciliar o dever de comunicar, com a ética e com as leis da oferta e da procura não é tarefa fácil. E tal tarefa torna-se mais pertinente sabendo que os media adquiriram «um crescente papel socializador substituindo-se à família e à escola, tanto em termos de importância como de permanência».

Comunicação, Ética e Mercado

Propriedade Descrição
ISBN: 9789725400074
Editor: UCP Editora
Data de Lançamento: abril de 1999
Idioma: Português
Dimensões: 160 x 230 x 22 mm
Páginas: 136
Tipo de produto: Livro
Coleção: Investigação
Classificação temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Comunicação e Jornalismo
EAN: 9789725400074
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável