Comunicação Empresarial
idioma: português do brasil
editor:
Editora Atlas, novembro de 2013
‧
ver detalhes do produto
e
e
e
e
e
avaliação dos leitores
(1 comentário )
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
SINOPSE
Escrever, falar, ouvir, relacionar-se com pessoas não são atos fáceis em meio à formalidade da vida profissional. Comunicar é efetivamente interagir para compreensão mútua. Contudo, a comunicação direcionada às empresas não se constitui apenas no ato de interação, mas também em elemento chave para alcançar resultados.
Nesta lógica, foi elaborado este livro. No foco da Gestão, encaminha-se o estudo da Comunicação, voltado às relações do cotidiano e de trabalho. Com isso, ganham destaque vários aspectos que integram as organizações à comunicação, com vários temas atuais e inovadores, para construir melhor o relacionamento entre pessoas e empresas.
Serão vistas questões fundamentais da comunicação empresarial e seus aspectos mais estratégicos, de forma a empreender a visão prática à teórica dos conteúdos estudados por renomados pesquisadores. Como alerta Peter Drucker, 60% dos problemas organizacionais são de Comunicação; daí decorre a necessária relação entre Comunicação e Administração em uma visão interativa e interdisciplinar.
A obra é recomendada a profissionais, estudantes, professores das áreas de Administração, Comunicação, Letras e demais leitores que desejam conhecer um conjunto polivalente de assuntos, para melhor atuar e realizar as atividades de comunicação no ambiente corporativo.
Torna-se importante para as disciplinas de Comunicação Empresarial, Comunicação nas Empresas, Comunicação Organizacional e Português Aplicado dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração, Comunicação, Letras e de Negócios.
Nesta lógica, foi elaborado este livro. No foco da Gestão, encaminha-se o estudo da Comunicação, voltado às relações do cotidiano e de trabalho. Com isso, ganham destaque vários aspectos que integram as organizações à comunicação, com vários temas atuais e inovadores, para construir melhor o relacionamento entre pessoas e empresas.
Serão vistas questões fundamentais da comunicação empresarial e seus aspectos mais estratégicos, de forma a empreender a visão prática à teórica dos conteúdos estudados por renomados pesquisadores. Como alerta Peter Drucker, 60% dos problemas organizacionais são de Comunicação; daí decorre a necessária relação entre Comunicação e Administração em uma visão interativa e interdisciplinar.
A obra é recomendada a profissionais, estudantes, professores das áreas de Administração, Comunicação, Letras e demais leitores que desejam conhecer um conjunto polivalente de assuntos, para melhor atuar e realizar as atividades de comunicação no ambiente corporativo.
Torna-se importante para as disciplinas de Comunicação Empresarial, Comunicação nas Empresas, Comunicação Organizacional e Português Aplicado dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração, Comunicação, Letras e de Negócios.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788522484140 |
Editor: | Editora Atlas |
Data de Lançamento: | novembro de 2013 |
Idioma: | Português do Brasil |
Dimensões: | 169 x 241 x 10 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 152 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização |
EAN: | 9788522484140 |
OPINIÃO DOS LEITORES
e
e
e
e
e
comunicar para ganhar
Raquel Afonso
Uma reflexão ao sentido da nossa vida e da importância do bom ambiente de trabalho. Um guia prático para a resolução dos problemas de comunicação e implementação de novas linhas de pensamento para gerar bons resultados numa organização.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
Administração Estratégica
10%
McGraw Hill
56,18€
10% CARTÃO
O Lado Humano da Mudança
Envio até 10 dias úteis
10%
Edições Sílabo
13,60€
10% CARTÃO