Comunicação e Marketing Político

Contributos pedagógicos

de Manuel Meirinho

editor: Instituto Superior Ciências Sociais E Politicas, outubro de 2006
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Índice

Introdução

Comunicação Política: uma abordagem na perspectiva sistémica
Manuel Meirinho Martins

As regras e os equívocos do discurso político
Nilza Mouzinho de Sena

Comunicação, secretismo e terrorismo global
Sandra Rodrigues Balão

Eleições Presidenciais em Portugal: As imagens das campanhas no Diário de Notícias
Estrela Serrano

A mediação do Poder: o papel dos assessores de imprensa nos governos presididos por António Guterres - 1996/2002
Vítor Gonçalves

Surgimento e Condicionalismos das Sondagens em Portugal
Paula do Espírito Santo

O Governo Electrónico: entre a interactividade técnica e o retorno para o cidadão
Filipe Montargil

Métodos e Técnicas de Investigação Qualitativa
Fausto Amaro

Os media e a utilização das novas tecnologias para uma reforma democrática
Sofia Aureliano

Comunicação Política do PSD em Eleições Legislativas - Estudo comparativo da propaganda eleitoral entre 1976 e 2005
Francisco Teixeira

Comunicação e Marketing Político

Contributos pedagógicos

de Manuel Meirinho

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728726782
Editor: Instituto Superior Ciências Sociais E Politicas
Data de Lançamento: outubro de 2006
Idioma: Português
Dimensões: 170 x 240 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 216
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing Livros em Português > Política > Política em Geral
EAN: 9789728726782
Manuel Meirinho

Manuel Augusto Meirinho Martins nasceu em 08 de novembro de 1963. É Professor Universitário. Membro do Conselho Cientifico do ISCSP Membro do Conselho de Escola do ISCSP Membro do Conselho Consultivo do ISCSP Coordenador da Unidade de Ciência Política do ISCSP.

(ver mais)
Para uma melhoria da representação política

Para uma melhoria da representação política

10%
Sextante Editora (chancela)
24,40€ 10% CARTÃO
portes grátis