Comunicação de Marketing

2 ª Edição – Revista e Aumentada

de João Pinto e Castro
editor: Edições Sílabo, outubro de 2007
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
O enquadramento histórico da disciplina, os quadros conceptuais balizadores para uma prática esclarecida e orientada para os resultados, os agentes, o planeamento, a estratégia, os objectivos, o posicionamento, a apresentação e análise dos casos de sucesso que, a nível mundial, contribuíram para a importância que a comunicação marketing assume actualmente são temas que o autor, com um uma preocupação pedagógica e um evidente sentido de comunicação descreve e explica com rigor.

Esta obra destina-se a uma vasta população de leitores: aos especialistas da função, que aqui encontrarão uma visão sistematizada e arrumada da disciplina; aos estudantes, para quem a estrutura do livro facilitará bastante o estudo e a consulta; aos homens de empresa que precisam de encontrar soluções e caminhos para os problemas ligados ao marketing das suas organizações e aos que, por simples curiosidade, pretendem saber como as coisas realmente funcionam na publicidade.

Comunicação de Marketing

2 ª Edição – Revista e Aumentada

de João Pinto e Castro

Propriedade Descrição
ISBN: 9789726184638
Editor: Edições Sílabo
Data de Lançamento: outubro de 2007
Idioma: Português
Dimensões: 175 x 245 x 17 mm
Páginas: 338
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789726184638

SOBRE O AUTOR

João Pinto e Castro

João Pinto e Castro doutorou-se em Marketing com uma tese intitulada Relationship Marketing and Consumer Behavior in Fast-Moving Consu-mer Goods. É Director-geral da Ology e docente ao nível pós-graduado na Universidade Católica, na Universidade do Algarve e no Instituto Superior de Gestão. Anteriormente, foi sucessivamente técnico do ICEP, Director de Marketing da Portucel Embalagem, Director da OgilvyOne, Director-geral da Interact/NormaJean, Director-geral da Wunderman e Director-geral da Formedia. Trabalhou para inúmeros clientes nacionais e estrangeiros, entre os quais Alfa Romeo, American Express, ANA Aeroportos, Bacardi-Martini, BPI, Caixa Geral de Depósitos, Compal, Compaq, Ericsson, Expo 92 de Sevilha, Ford, Galp Energia, Gillette, Imoleasing, Império, Inapa, Iveco, Land Rover, Luso, Microsoft, Millennium BCP, Montepio Geral, Mundial-Confiança, Ocidental, Parmalat, Portucel, Portugal Telecom, Sagres, TMN, Unilever e Xerox. É co-autor de um manual de Introdução à Análise de Marketing. Tem publicado múltiplos artigos sobre estratégia de marketing e de comunicação. É co-autor do blogue Sangue, Suor e Ideias.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR