Comunicação de Marketing
2 ª Edição – Revista e Aumentada
editor:
Edições Sílabo, outubro de 2007
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SINOPSE
O enquadramento histórico da disciplina, os quadros conceptuais balizadores para uma prática esclarecida e orientada para os resultados, os agentes, o planeamento, a estratégia, os objectivos, o posicionamento, a apresentação e análise dos casos de sucesso que, a nível mundial, contribuíram para a importância que a comunicação marketing assume actualmente são temas que o autor, com um uma preocupação pedagógica e um evidente sentido de comunicação descreve e explica com rigor.
Esta obra destina-se a uma vasta população de leitores: aos especialistas da função, que aqui encontrarão uma visão sistematizada e arrumada da disciplina; aos estudantes, para quem a estrutura do livro facilitará bastante o estudo e a consulta; aos homens de empresa que precisam de encontrar soluções e caminhos para os problemas ligados ao marketing das suas organizações e aos que, por simples curiosidade, pretendem saber como as coisas realmente funcionam na publicidade.
Esta obra destina-se a uma vasta população de leitores: aos especialistas da função, que aqui encontrarão uma visão sistematizada e arrumada da disciplina; aos estudantes, para quem a estrutura do livro facilitará bastante o estudo e a consulta; aos homens de empresa que precisam de encontrar soluções e caminhos para os problemas ligados ao marketing das suas organizações e aos que, por simples curiosidade, pretendem saber como as coisas realmente funcionam na publicidade.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
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ISBN: | 9789726184638 |
Editor: | Edições Sílabo |
Data de Lançamento: | outubro de 2007 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 175 x 245 x 17 mm |
Páginas: | 338 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789726184638 |