Comportamento do Consumidor
de Roger D. Blackwell e James F. Engel
idioma: Português do Brasil, Português
Sobre
o Livro
Sinopse
O comportamento do consumidor tem mudado ao longo dos anos e esta edição inclui o conhecimento crescente do comportamento de consumo. O modelo é comprovadamente útil para o campo e ajuda a orientar as aplicações, tanto em pesquisas quanto em estratégias. Os objetivos básicos desta leitura são - explorar e avaliar um corpo de pesquisas, publicadas e não-publicadas, que cresce rapidamente, avançar em generalizações e proposições das evidências, estimar o significado prático do que foi aprendido, apontar as áreas em que a pesquisa está evoluindo rapidamente, tornar o campo do comportamento do consumidor excitante, interessante e relevante tanto para estudantes como para o corpo docente.
Detalhes
do Produto
Comportamento do Consumidor
ISBN
9788521611936
Editor:
LTC - Livros Tecnicos e Cientificos Editora
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
180 x 250 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
644
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
> Gestão
> Marketing