20% de desconto

Comportamento do Consumidor e Estratégia de Marketing

de J. Paul Peter

idioma: português do brasil, português
editor: McGraw Hill, novembro de 2008
O objetivo desta obra é oferecer conhecimentos e habilidades essenciais para realizar análises sobre o consumidor, no desenvolvimento de estratégias de marketing eficazes. O texto apresenta as orientações necessárias para a realização de análise e definição das necessidades e escolhas do consumidor, assim como para a sistematização do conhecimento sobre o seu comportamento e da compreensão geral de seu perfil.

Comportamento do Consumidor e Estratégia de Marketing

de J. Paul Peter

Propriedade Descrição
ISBN: 9788577260683
Editor: McGraw Hill
Data de Lançamento: novembro de 2008
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 211 x 275 x 29 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 556
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788577260683
Comportamento do Cliente

Comportamento do Cliente

20%
Editora Atlas
57,10€ 71,38€
portes grátis
Comportamento do Consumidor

Comportamento do Consumidor

20%
Escolar Editora
14,32€ 17,90€
portes grátis