Comportamento do Consumidor e Estratégia de Marketing

de J. Paul Peter

editor: McGraw Hill, novembro de 2008
O objetivo desta obra é oferecer conhecimentos e habilidades essenciais para realizar análises sobre o consumidor, no desenvolvimento de estratégias de marketing eficazes. O texto apresenta as orientações necessárias para a realização de análise e definição das necessidades e escolhas do consumidor, assim como para a sistematização do conhecimento sobre o seu comportamento e da compreensão geral de seu perfil.

Comportamento do Consumidor e Estratégia de Marketing

de J. Paul Peter

ISBN: 9788577260683
Editor: McGraw Hill
Ano: 2008
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 211 x 275 x 29 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 556
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788577260683
Editora Atlas
71,38€ 10% CARTÃO
portes grátis
Escolar Editora
17,67€ 10% CARTÃO
portes grátis