Como Recriar a Imagem Corporativa

Estratégias de Design Gráfico Bem-Sucedidas

de Catharine Fishel

editor: Editorial Gustavo Gili, abril de 2003
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
A imagem corporativa é a principal protagonista. E o design corporativo representa-a. Como recriam as empresas a sua identidade gráfica sem gerar confusão?
Este livro apresenta vinte e cinco projectos de imagens corporativas recriadas por vários designers internacionais. Aqui se apresentam as tendências actuais de modernização, redistribuição e redefinição de programas de identidade corporativa. Apresenta-se o processo de recriação da imagem gráfica da empresa: exemplos do "antes" e do "depois", esboços, processos, bem como resultados finais provenientes de vários países (África do Sul, México, Hong-Kong, Inglaterra, Coreia, Itália, Noruega, China e Estados Unidos).

Como Recriar a Imagem Corporativa

Estratégias de Design Gráfico Bem-Sucedidas

de Catharine Fishel

Propriedade Descrição
ISBN: 9788425218521
Editor: Editorial Gustavo Gili
Data de Lançamento: abril de 2003
Idioma: Português
Dimensões: 212 x 276 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 160
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Informática > Edição de Imagem
EAN: 9788425218521
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável