10% de desconto

Como Fazer Pesquisa de Marketing

Um guia prático para a realidade Brasileira (2ª Edição)

de Walter Nique e Wagner Ladeira

idioma: português do brasil
editor: Editora Atlas, agosto de 2017
VENDA O SEU LIVRO i
Esta obra, premiada com o Troféu Cultura Econômica como melhor livro de Marketing em 2014, é um guia prático dos passos necessários para a realização de uma pesquisa na área de marketing que visa auxiliar profissionais de mercado a entender seus consumidores e a desenvolver melhores estratégias.

Seu conteúdo traz exemplos práticos de pesquisa de marketing com dicas de como construir o processo de pesquisa, desde a formação do problema até a elaboração do relatório final. O livro apresenta, ainda, várias abordagens, técnicas e aplicações de pesquisas de marketing. Além disso, enumera e explica as metodologias utilizadas para coleta e análise de dados, preocupando-se com as definições e o uso de técnicas de amostragem.

Por fim, a obra conta com material suplementar e videoaulas com acesso on-line como suporte aos estudantes.

Livro-texto para as disciplinas Pesquisa de Marketing, Pesquisa de Mercado, Pesquisa de Opinião e Pesquisa Social dos cursos de graduação e pós-graduação em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda e Comunicação Social.

Obra de consulta para profissionais das áreas de marketing, pesquisa de marketing, pesquisa de opinião, publicidade e propaganda e relações públicas.

Como Fazer Pesquisa de Marketing

Um guia prático para a realidade Brasileira (2ª Edição)

de Walter Nique e Wagner Ladeira

Propriedade Descrição
ISBN: 9788597012583
Editor: Editora Atlas
Data de Lançamento: agosto de 2017
Idioma: Português do Brasil
Dimensões: 160 x 230 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 264
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788597012583