Como Acabar com as Dívidas Pessoais e Familiares

Um guia para uma melhor gestão do seu dinheiro

de Rui Bairrada e João Morais Barbosa

editor: Sopa de Letras, fevereiro de 2014
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
O endividamento é um problema que afeta a generalidade dos portugueses, dos europeus e das pessoas do mundo dito "desenvolvido". As suas causas são diversas, mas adquirem uma especificidade própria na sociedade em que vivemos, que se caracteriza, entre outras coisas, por ser uma sociedade de consumo que procura o prazer imediato e em que é fácil o acesso ao crédito. As dívidas depressa se tornam uma prisão e verificam-se em todos os estratos sociais e em todos os níveis de educação.
Seja como for, os problemas de endividamento, por mais graves que sejam, podem ter soluções. Umas são mais simples, outras mais complexas e morosas. O que todas exigem é uma boa dose de motivação e persistência.
«Neste livro, partilhamos um pouco da nossa experiência nesta matéria. Sugerimos que o leia com calma e que partilhe os seus conteúdos em casa, pois uma solução duradoura depende do envolvimento dos vários membros do agregado familiar. Longe de pretendermos mostrar soluções fechadas ou universais, queremos fazê-lo refletir, para que seja possível transformar a sua vida financeira. Só assim poderá ter uma verdadeira independência face aos credores e, deste modo, uma vida muito mais tranquila e focada no essencial».

Como Acabar com as Dívidas Pessoais e Familiares

Um guia para uma melhor gestão do seu dinheiro

de Rui Bairrada e João Morais Barbosa

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728708856
Editor: Sopa de Letras
Data de Lançamento: fevereiro de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 146 x 233 x 6 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 88
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Economia, Finanças e Contabilidade > Finanças
EAN: 9789728708856
e E E E E

E, se o céu tivesse cor?!

João das Neves

Para quem está endividado, certamente, não vai comprar este livro porque não tem dinheiro para o fazer. Para quem pretende ficar endividado, é bom que pense 10 vezes antes de o fazer, pois, se, realmente, vier a ficar, não vai ser este livro que o vai ajudar, já que, vai precisar de muitas mais coisas para o fazer. Para quem não tem dívidas, é bom que se deixe estar conforme está e continue a viver tranquilamente.

Onde Pára o Meu Dinheiro?

Onde Pára o Meu Dinheiro?

10%
Alêtheia Editores
11,90€ 10% CARTÃO