Comigos de Mim

de Noka

editor: Chiado Books
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
A escrita da Noka é surpreendentemente refrescante, um verdadeiro mergulho num mar fresco de emoções e de originalidade, que nos lava a alma e nos desperta um saudável desejo por novas aventuras literárias através das suas reconfortantes palavras.
Escritor - Alves dos Santos

Quando te leio…
Quando te leio, Noka, a cadência das palavras transmite para mim melodias que brotam do teu peito e me fazem cantar as canções do teu sentir.
Botões de rosa desse jardim que em ti floresce e se renova em cada instante, em cada verso, em cada sentimento, em cada pétala de flor e de desejo. O verbo que se exprime, se transforma, se renova.
Quanto te leio, Noka, são as palavras que voam sem sentido, com o sentido de quem vive a poesia, com a magia que transforma cada verso num aventura cujo fim desconhecido nos surpreende e nos encanta.
Verso a verso, palavra a palavra, vais construindo um edifício enorme onde cada um encontra o teu aconchego: o berço, a lareira, a mesa onde com cada repasto nos sacias, nos reinventas, nos renovas.
Por isso, Noka, mergulhamos em mananciais de alegria quando lemos os teus versos.
Por isso, um ávido desejo de te ler constantemente, como se foras alimento para mitigar a fome de desejo, bebida para saciar a sede de infinito.
Obrigado, Noka, deixa-nos beber nesta fonte de água pura e cristalina onde nascem e de onde jorram torrentes e torrentes de magia, refrigério de almas sedentas de prazer, desse prazer imenso de te ler.

Comigos de Mim

de Noka

ISBN: 9789895160723
Editor: Chiado Books
Idioma: Português
Dimensões: 140 x 225 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 140
Tipo de produto: Livro
Coleção: Prazeres Poéticos
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Poesia
EAN: 9789895160723
Noka

Noka nasceu em 8 de Setembro de 1977 na Beira Alta, na mesma cidade de Grão Vasco e em terras de Viriato. Ainda por Viseu, cresceu acompanhada pelas vivências naturais e expectantes da adolescência e juventude. Viveu o seu período de engenharia académica na Covilhã, onde se licenciou em Engenharia da Produção e Gestão Industrial, pela Universidade da Beira Interior e posteriormente tornou-se mestre no curso de Engenharia de Serviços e Gestão, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. E foi no Norte que construiu o seu projecto de vida, onde vive, em Vila Nova de Famalicão. Apesar de estar distante da sua cidade natal e longe da sua família, possui uma forte ligação, principalmente com seus pais, por quem tem imenso carinho.
Sempre teve gosto pela escrita e diz que traz a chama das letras na ponta dos dedos, mas que não inventa as palavras, apenas as aconchega à sua maneira.
Desde 2014 que Inês Almeida assume o pseudónimo de Noka, no mundo literário. Em Março de 2014 iniciou um projeto nas redes sociais, onde consta a sua página de poesia no facebook intitulada Envolve-te Comigo e o seu site www.bynoka.com/noka. Actualmente, colabora com uma revista literária, de cariz internacional, para a promoção de novos escritores.
O seu trabalho está publicado em prosa e em poesia sob a chancela de Papel D’Arroz Editora, Nós Poetas Editamos, Lua de Marfim Editora, Poesia da Beira Ria, Pastelaria Studios Editora, Edições Vieira da Silva, Chiado Editora, Modocromia e MP Editora.

(ver mais)
Chiado Books
12,00€ 10% CARTÃO