Comércio Electrónico na Internet
2ª Edição Actualizada
de Artur Romão, Miguel Mira da Silva, Alberto Silva e Nuno Conde
Tal como o nome indica, o comércio electrónico na Internet permite que pessoas e organizações realizem transacções comerciais utilizando a Internet. Esta alternativa ao comércio tradicional facilita e promove a troca de informação, produtos e serviços, reduzindo drasticamente os custos e tempos envolvidos. Desta forma, o comércio electrónico na Internet tem revolucionado muitos negócios tradicionais, imposto o encerramento de negócios antigos, promovido a criação de novos negócios, e acelerado a globalização das economias e das sociedades em geral.
O objectivo deste livro é apresentar uma visão acessível e abrangente dos principais aspectos envolvidos no comércio electrónico na Internet segundo três perspectivas complementares: tecnologia, economia e legislação. O livro discute também a Internet como espaço crescente de informação (a maioria gratuita) e de comunidades de utilizadores, mas também como infra-estrutura para o aparecimento de novos modelos de comportamento, negócios, expectativas, desafios, oportunidades e ameaças.
Esta segunda edição do livro, revista e actualizada, mantém a estrutura inicial da primeira edição mas actualiza significativamente os conceitos, tecnologias, casos de estudo, e legislação aplicável tendo em conta a natural evolução ocorrida nos últimos quatro anos.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789727572472 |
Editor: | Lidel |
Data de Lançamento: | abril de 2003 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 167 x 238 x 26 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 250 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Informática > Internet |
EAN: | 9789727572472 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |