Comércio Electrónico na Internet

2ª Edição Actualizada

de Artur Romão, Miguel Mira da Silva, Alberto Silva e Nuno Conde

editor: Lidel, abril de 2003
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Tal como o nome indica, o comércio electrónico na Internet permite que pessoas e organizações realizem transacções comerciais utilizando a Internet. Esta alternativa ao comércio tradicional facilita e promove a troca de informação, produtos e serviços, reduzindo drasticamente os custos e tempos envolvidos. Desta forma, o comércio electrónico na Internet tem revolucionado muitos negócios tradicionais, imposto o encerramento de negócios antigos, promovido a criação de novos negócios, e acelerado a globalização das economias e das sociedades em geral.

O objectivo deste livro é apresentar uma visão acessível e abrangente dos principais aspectos envolvidos no comércio electrónico na Internet segundo três perspectivas complementares: tecnologia, economia e legislação. O livro discute também a Internet como espaço crescente de informação (a maioria gratuita) e de comunidades de utilizadores, mas também como infra-estrutura para o aparecimento de novos modelos de comportamento, negócios, expectativas, desafios, oportunidades e ameaças.

Esta segunda edição do livro, revista e actualizada, mantém a estrutura inicial da primeira edição mas actualiza significativamente os conceitos, tecnologias, casos de estudo, e legislação aplicável tendo em conta a natural evolução ocorrida nos últimos quatro anos.

Comércio Electrónico na Internet

2ª Edição Actualizada

de Artur Romão, Miguel Mira da Silva, Alberto Silva e Nuno Conde

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727572472
Editor: Lidel
Data de Lançamento: abril de 2003
Idioma: Português
Dimensões: 167 x 238 x 26 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 250
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Informática > Internet
EAN: 9789727572472
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável